NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2017

TROCA DE TIROS ENTRE RIVAIS DEIXA ADOLESCENTE BALEADO NA FAVELA DO CACCHORRO ASSADO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou no início da noite desta segunda feira 22 de maio de 2017,um tiroteio na Favela do Cachorro Assado no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com informações da Polícia Militar desafetos entraram em confronto armado e um adolescente de 16 anos, acabou sendo atingido por bala perdida, quando saía de casa, para ir a uma Igreja evangélica. 
Um adolescente de 16 anos de idade foi alvejado com um disparo na nádegas e socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações médicas não corre risco de morrer. 
Viaturas da Polícia Militar fizeram patrulhamento na região mas não conseguiram localizar os suspeitos. Não há informações de outros feridos, apenas o adolescente de 16 anos, que segundo informações não tinha nada a ver com o tiroteio.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se