NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/05/2017

TRES BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO VALE DO ASSÚ NO RN



Hudson Estácio Linhares Santos de 32 anos e José Morais Xavier Junior de 37 foram mortos em confronte com a polícia na madrugada de ontem.
O confronto envolvendo agentes da Policia Federal e o do Batalhão de Operações Especiais, “Bope” e Policia Militar, com bandidos aconteceu por volta de 02 horas da madrugada de ontem, 07 de maio, na Fazenda Barro Vermelho na zona rural de Afonso Bezerra.
Cerca de 10 criminosos em 02 carros, foram localizados em deslocamento, saindo da cidade de Afonso Bezerra para Ipanguaçu, onde segundo informações, iriam assaltar uma agencia bancaria na cidade.
Quando perceberam a presença da polícia os bandidos saíram da RN que liga as duas cidades e entraram por uma estrada carroçável, mas foram seguidos pela polícia. Cerca de 03 km depois, já na Fazenda Barro vermelho, houve um confronto e 03 suspeitos foram mortos e dois detidos.
A polícia acredita que outros 05 criminosos conseguiram fugir pelo matagal.
Dois carros com pertences dos acusados e material utilizado para explodir os caixas da agencia foram localizados dentro dos carros. Segundo informações, quase 20 baldes contendo grampos, “utilizados para danificar pneus das viaturas da polícia” estavam nas malas dos dois carros.
Os mortos estavam sem documentos e só foram identificados e liberados, no final da noite de ontem, 07, no Itep em Mossoró.
Hudson Estácio Linhares Santos de 32 anos de idade, natural de Afonso Bezerra, Residente na Rua São Geraldo, no centro de Afonso Bezerra, morreu na madrugada de hoje, em confronto com a polícia na Fazenda Barro Vermelho, na zona rural de Afonso Bezerra.
José Morais Xavier Junior de 37 anos de idade, natural de Natal, Pedreiro, residente na Rua Baltazar da Rosa Bezerra, no centro de Afonso Bezerra, morreu em confronto com a polícia na Fazenda Barro Vermelho, na zona rural de Afonso Bezerra na madrugada de domingo, 07 de maio.

Texto O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Assim é q deve ser feito, chumbo nos couro, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos bravos policiais! Vocês são os heróis de todos os dias!

    ResponderExcluir
  3. É isso que a sociedade quer a polícia dando resposta a bandido. Que seja na bala mesmo bandido bom é bandido morto.Parabéns aos policiais.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais federais e do BOPE. É assim q se faz, manda vê nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. Ta faltando policia assim ak em mossoro.pra botar motal ak pq ta uma bagunça todo dia ta acontecendo varios assaltos eu mesmo ja fui vitima de assalto levaram minha moto .e nao passa um carri de policia parece qui nem existe policia em mossoro. mas eu acho engraçado qui quando morre alguem .aparece policia de todo qui é canto pra guardar o cadarver qui ja nao precisa de proteção .e o qui matou ta dentro de um muro olhando a policia pritegendo quem ja ta morto ..

    ResponderExcluir
  6. Um a pelo pro comandante do 12 batalhao de policia de mossoro .vamos botar policia ak nas malvinas principalmente ak na região da favela do velho qui esta entregue a bandidagens .

    ResponderExcluir
  7. Muito fraco esse leão de Judá. Seus filhos tudo morrendo e ele não fazendo nada

    ResponderExcluir
  8. Nao existe bandido bom... Bandido e pra morrer mesmo parabens aos policias.

    ResponderExcluir
  9. Passando aqui para deixar meus parabéns aos policiais que estiveram nessa operação.

    A família de bandidos crescem a cada dia, portanto a população conta cada vez mais com as polícias FEDERAIS E MILITAR PARA COMBATER O CRIME.
    VAMOS QUE VAMOS GENTE.

    ASS: POPULAÇÃO DE MOSSORÓ

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se