NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/05/2017

SUSPEITO DE HOMICÍDIOS EM PRESÍDIO DO RN É PRESO NO RIO DE JANEIRO



O homem, identificado como Wildson Alves da Silveira, foi detido durante um patrulhamento na Linha Vermelha.
Um dos principais suspeitos pelas dezenas de mortes que ocorreram durante rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, em janeiro deste ano, foi preso, na tarde dessa segunda-feira (1º), no Rio de Janeiro. O homem, identificado como Wildson Alves da Silveira, foi detido durante um patrulhamento na Linha Vermelha.
O suspeito, relatou o jornal O Globo, é tido como um dos chefes de uma facção criminosa no estado nordestino. Wildson, no momento da abordagem, estava dentro de um veículo do aplicativo Uber, que trafegava pela região do Jacaré, na Zona Norte do Rio.
"O veículo estava num local de alta periculosidade e de alto índice de delitos praticados. Devido à película protetora muito escura, a gente não conseguiu identificar o que estava no interior do carro. Então fizemos a abordagem e encontramos esse homem, que estava sem o documento de identificação", afirmou o tenente do BPVE Thiago Jauhar.
Ainda de acordo com Jauhar, o suspeito estava voltando à atividade criminosa aqui no Rio de Janeiro, mas não havia perdido o contato com o crime que continuava gerindo em Natal. "Por estar muito exposto, Wildson procurou um local onde passasse mais despercebido", explicou o tenente.


Noticias ao Minuto

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se