NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2017

SOCORISTAS DO SAMU SÃO ASSALTADOS DURANTE ATENDIMENTO A PACIENTE EM MOSSORÓ-RN



Crime aconteceu na madrugada deste sábado (6).
Uma equipe de socorristas do Samu foi assaltada na madrugada deste sábado (6) enquanto atendia um paciente em Mossoró, no Oeste potiguar. O crime aconteceu na avenida Presidente Dutra.
Os socorristas atendiam uma pessoa que quebrou a perna após uma queda quando um homem em uma moto se aproximou e anunciou o assalto. Ele roubou o pertence de três socorristas e ainda agrediu um deles.
O bandido fugiu levando a chave da ambulância, mas jogou a chave na frente de um hotel próximo ao local do crime.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

23 comentários:

  1. Ai e a resposta q eles dão aquém consegue salvar a vida deles, quando tiver uma ocorrencia para vagabundo aplique veneno na veia deles kkk

    ResponderExcluir
  2. Chame a lei seca p prender esses vagabundos pq prender bebado e facil nos estamos precisando de policia e p prender vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não está na polícia, não é quem prende que é o culpado.
      É quem solta. Lhe garanto que 80% desses vagabundos que estão fzd isso, já foram presos e a linda "justiça" desse "lindo" país já soltou.

      Excluir
  3. Me digam o que falta mais acontecer em Mossoró, estão assaltando ate quem Ajuda esses SAFADOS quando estão baleados e etc, imagine nos cidadães comuns, isso e coisa de BANDIDO SAFADO, vá assaltar Banco, BANDO DE SAFADO, não quem salva a vida de vocês..... INDIGNADO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eles ja queimaram bases de policia ja queimaram viaturas de policia ja queimaram ambulância ja queimaram escolas ja queimaram delegacia de policia ja queimaram .lojas ja queimaram casas de populares qui nao tem nada aver .com a criminalidades. Eles é quem tao mandando ak na cidade de mossoro e região nois estamos entregues aos criminosos e ninguem faz nada pra nus socorrer.seria bom se eles focem atacar as casas di governantes da cidade e di estado .a casa do governo e da prefeita de mossoro. atacaram agora a samu..o quer mas falta pra eles fazerem .eles nao tem medo pq so eles podem uzar armas de fogo .se a policia souber qui algum cidadão comprou uma arma pra se defender logo é preso mas o vagabundo fica nas esquinas soltos assaltando ater a ambulância do samu .dak a poufo vao entrar nas casas do policias pra assaltar os mesmo .pq a segurança publica .ta desse geito .vamos todos se reunir e fazer protesto la no centro da cidade .air derrepente aparece um monte de policia pra bater em nós .mas pra andar nas ruas pra prender vagabundos nao tem.fic ak minha indignação. vamos todos se armar

    ResponderExcluir
  5. Imagine no Mossoró cidade junina que a prefeita fala tanto, ai ela sabe busca policial de todos os cantos para o Centro de Mossoró e deixar o resto sem policiamento

    ResponderExcluir
  6. Um dia ele pode precisar.
    A lei da justiça falha.
    A de deus ñ....
    Ele vai pagar isso....
    Triste ao saber dessa notícia.
    Nossa segurança tá jogada nas mão deles. Mossoró tá um pesadelo....

    ResponderExcluir
  7. Falta mais nada isso é um absurdo, bandido vagabundo safado uma verme desse era pra ser fuzilado em praça pública, ai se eu bata de frente com você seu verme covarde seja homem seu mela cueca sua hora ta chegando viu

    ResponderExcluir
  8. atenção a denarc precisa fazer uma operação grande em governador dix sept rosado

    ResponderExcluir
  9. A polícia já sabe quem é agora é só ir buscar mais buscar eles mortos era pra entra lá no pirrichil e mandar ver no dedo

    ResponderExcluir
  10. Só Jesus pra ter misericordia de nossas vidas sinceramente estou com medo cada dia que passa só piora

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro presidente,
    Porte de arma pra cidadao de bem

    Pena de morte pra crime ediondo

    Maioridade 16 anos

    ResponderExcluir
  12. (Atenção socorristas) esse filho do cabrunco vai precisa de socorro logo logo quando vcs o reconhecer q é ele não farsam neum esforço pra salvar a vida dele!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. (Atenção socorristas) esse filho do cabrunco vai precisa de socorro logo logo quando vcs o reconhecer q é ele não farsam neum esforço pra salvar a vida dele!!!!!!!!esse safado vai ter o q merece e + um pouco!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nos cidadões de bem tem q andar armadosssssss nois somos pais de familia mas n podemos ficar essa situaçao n meu povo ta de mais gente agora quando a policia pegar u. Cidadão de bem armado pra se defender saiba diferenciar o cidadão e o BA dido

    ResponderExcluir
  15. Eu já perdi as esperanças nesse país de m.... Se alguém tem amor a vida, saia desse país onde a educação é uma verdadeira calamidade.
    Esses seres ignorantes que estão tomando de conta dessa cidade, não podem nem ser chamado de seres humanos. Saldades da minha infância, onde a noite era literalmente uma criança, todos brincando de esconder, sem se preocupar com nada.
    Hj não brinco de esconder pq estou o tempo todo escondido de pessoas que um dia foram crianças, mas, nem lembram o que ser inocente.
    Como posso pensar em colocar uma criança nesse mundo, se ela não terá a mesma infância q eu.

    ResponderExcluir
  16. Quero vê esses vagabundos safados pe de chinelo, se quebra todinho quando Bolsonaro for eleitor presidente.

    Não basta ser pobre, não basta ser crimiso bandido, o vagabundo liso quer se presa não assalta um fudido semelhante a ele não, vai é assaltar Banco, explodir caixas, carros forte, fazer grandes assaltos em outros países, agora vagabundo quer assalta um pobre trabalhador quer anda numa moto ou até mesmo a pe, ou num carrinho simples, vagando desse teria quer ser cortado os 2 braços e os dedos dos pés e furar um olho.

    ResponderExcluir
  17. Assaltar banco tá muito perigoso. A ordem do governo é pra matar assaltantes de banco.
    Levem sempre algo de valor para entregar aos boys assaltantes, ou então vai apanhar na cara ou morrer. Bandido é bandido, não tem medo de nada.

    ResponderExcluir
  18. Sangue de Jesus tem pôde

    ResponderExcluir
  19. Mossoró não presta mais não,
    Mossoró tá podre.
    Essas carniças acabaram com a nossa cidade.
    Tá na hora de fazer uma operação garí ,
    Fazer uma limpeza geral.
    Desinfetar a cidade.

    ResponderExcluir
  20. é bom que quando esses vagabundo tiver baleado o samu deixe morrer...

    ResponderExcluir
  21. A tenção policia civil.ak na favela do velho .fazer uma lavagem bem feita pq o comando ta ak .e nois a população de bem ja nao aguenta mas .somos ameaçados .Todos os dias .e a coisa so piora .e nem policia passa ak nas ruas .eles dao ordem manda e desmanda .nos moradores da favela. .pq a policia militar nao ta nem air pra ninguém .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se