NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2017

SEGUNDO CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM MENOS DE MEIA HORA DE UM PARA O OUTRO. DESTA VEZ NO CONJUNTO NOVA VIDA.



O COPOM registrou infelizmente em menos de meia hora um de outro, mais um homicídio. O segundo somente na noite desta quinta feira 11 maio 2017, ocorreu na Rua Dionísio Justino, já na Favela do Velho, após o Conjunto Nova Vida (Malvinas).
Segundo informações uma pessoa identificada como Fernando Mikael de Melo,"Galego de Baita" 23 anos de idade foi morto em via pública por disparos de arma de fogo.Segundo a perícia do ITEP,a vítima sofreu dois disparos de revolver sendo um por trás da orelha e o outro no queixo.
No local impera a lei do silêncio ninguém sabe ninguém viu.
A polícia militar isolou o local de crime ate a chegada chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 96° morte violenta em Mossoró em 2017.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Toda a população sabe quem são os almas sebosas aqui da favela,mais se falar já sabe o que acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( Qie ideologia triste de vocês,que dizem sr bandido, mais em fim nao passam de buchas, marionetes.. E um monte de laranja, criminoso o caralho,,... Matando a propria raça e deixando ela em extinção, enqanto a raça dos vermes (Batalhão de policia crescendo)
      Vão aprender a serem bandidos de verdade,e nao roubar,um trabalhador que luta mais de anos para obter uma Motinha, ladrões de celulares,batedores de carteiras ...sabemos quem são todos eles sim,vai ser cobrado a morte de Baíca,quem achou que iria ficar quieto o bagulho,agora eh que ele vai girar a população nao tenha medo,vao ser cobrado do liliu e o tal do catatal,comédias.... Nao importa que facção vc é,deveria respeitar quem te respeitava,matou o pivete, errado seu comédia....

      Excluir
  2. Descanse em paz boy... Favela de luto. ei seus comédias q se dizem ser do PCC, vcs sabem pelo menos oq significa PCC? Primeiro comando da capital!! E sabe o que é o primeiro comando da capital? PLJ , Paz justiça e liberdade!! Então cadê a paz cadê a justiça cadê a liberdade? Vocês são um bando de comédias sem terem oq fazer e fica matando gente por besteiras. Sua hora vai chegar liliu o tal do galego do PCC e Bebel, vai rodar tudinho, essa guerra agora é pessoal, se preparem galera 18:00 da noite não quero ninguém fora de casa aqui na favela do velho, vocês né arrochado então bata de frente com a gente nos não vai de 38 enferrujado não pcr nos aqui é só de 556, 762 e .40. vão morrer suas desgraças. Ass C.V aliado com o F.D.N.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a polícia de Mossoró só tá servindo pra olhar corpos enquanto o ITEP chega, não sei pra quê, já tá morto mesmo, ninguém vai roubar o corpo não, depois que acontece às desgraça chega o batalhão completo, tá imoral essa situação de Mossoró e ficando desmoralizada a polícia

    ResponderExcluir
  4. eterno bayka parceiro descanse em paz aí junto do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. -PCC Primero Comando da Capital Aê Seu Pilantras nós quer Paz mais nós ñ aceita essas Safadeza na Favela ñ pode vim Seus Comedia pode vim com 762 .40 meta as Cara na favela seus Arrochados cadê Vcs q num vem eo 1533 (ass. Pcc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slg Carlinho marroca vai cair também tlgd,vc fica postando comentários bct aí a galera sabe quem é vc seu otário. Vai morrer ladrãozinho de merda.

      Excluir
  7. Esse pessoal chegou ameaça o povo da favela como se fosse dono do bairro o pior não são daqui não respeita os moradores estão apoiando os roubos de celulares aqui no comércio local matando quem não tem nada aver com a guerra deles ainda se diz pcc fazendo terror vcs aonde chega e assim enfrentar os inimigos de vcs e não agente a polícia ta ai tudo melado de bosta

    ResponderExcluir
  8. eterno galego baika mano de mil grau q deus o tenha

    ResponderExcluir
  9. vão morre tudi esse safado do paccu vocês tão matando gente gue não tem nada a vem bando de safados kķkk eu ainda vou vem um fim de vocês Bando de comédia kkkkk bando de morrendo vocês só Mata gente gue não tem nada a vem isso daí e pura inveja gue um cara não era igual a vocês ele era muito homem vocês só matadores de amigo safadoooos kkk bando de comédia aki e um RN ������

    ResponderExcluir
  10. descanse e paz vc ta do lado de Deus entendo paica����sempre será lembrado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se