NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2017

SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN PRESTIGIA O 6º "DESTAQUES DA MÍDIA"



A secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas, esteve na noite de ontem prestigiando a cerimônia de entrega do 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA". Na oportunidade, diversas autoridades se fizeram presentes recebendo a comenda e/ou valorizar a iniciativa da LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão. O evento teve sua 6ª edição e agraciou, além de 70 vereadores, 64 secretários municipais e 10 gestores do Oeste potiguar, trouxe parlamentares de outras regiões do RN, como forma de expandir ainda mais este prêmio.
Em seu discurso, Dra. Sheila Freitas enalteceu a criação deste prêmio e citou que o "DESTAQUES DA MÍDIA" eleva de forma significativa o trabalho desenvolvido pelos jubilados e disse dentre outros pontos da sua atenção a segurança pública do Rio Grande do Norte: "Nós não podemos deixar o nosso estado entregue a bandidagem. E aproveito este evento, onde reunidos estão diversos políticos do RN, para conclamar à vocês, que nos unamos. Fiz um convite a Fecam e Femurn, que são as federações que reúnem grande parte dos políticos que aqui estão, para que seja marcado uma ampla reunião e que de lá saia reivindicações e principalmente ações que permitam encerrarmos o violência que assola no estado. Conto com todos vocês lá", finalizou Sheila Freitas.

RN Política em dia

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Conversadora de bosta! Para Secretário de Segurança Pública do RN queremos o Excelentíssimo "Quebra-Osso"

    ResponderExcluir
  2. Muita pose e pouca atuação. Cadê as ações? A polícia nunca faz sei papel. Só blá-blá-blá

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se