NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2017

POLICIAIS DA RONDA CIDADÃ RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NA LAGOA DO MATO EM MOSSORÓ-RN



Policiais militares da Ronda Cidadã conseguiram recapturar um foragido da justiça por volta das 15:40hs desta quarta feira 24 maio 2017 no bairro Lagoa do Mato em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O preso de justiça Wesley Soares da Silva "Magão" morador do Belo Horizonte, responde por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo receptação e associação para o tráfico.
Os componentes da Ronda Cidadã 1902 já tinham informações que o foragido estaria frequentado o esse local onde foi capturado.
De posse das informações que o mesmo estaria trabalhando em um posto de lavagem na Avenida Rio Branco a equipe dirigiu-se ao local.
Lá chegando deparou-se com "Magao" trabalhando como se nada devesse a justiça.
O acusado foi detido sem oferecer resistência e confessou que estava foragido a mais de um ano da Penitenciária agrícola Mário Negócio.
O mesmo foi reconduzido para o sistema prisional para cumprir o resto de sua pena.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se