NOME NOME NOME NOME NOME

07/05/2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO LEVADO POR BANDIDOS QUE SURPREENDERAM MORADORES ENQUANTO DORMIAM E FIZERAM UM ARRASTÃO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN.



Policiais Militares da Rádio Patrulha do 2°BP sob o comando do Cabo Francisco Aderson foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),por volta das 9:00hs da manhã deste domingo 07 de maio de 2017, que informações davam conta de um veículo AGILE de cor vermelha se encontrava com características de abandono no Assentamento  Dix-huit Rosado,na Zona Rural de Mossoró-RN.
Chegando no local os policiais constataram que o AGILE de placas OJS 4782 Mossoró-RN,se tratava de um  veículo levado em um arrastão onde os bandidos armados invadiram a residência na Avenida Costa e Silva no Abolição IV na última quinta feira (04) e surpreenderam os moradores enquanto dormiam.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia (ver abaixo),dois assaltantes armados invadiram a residência onde mãe e filho estavam dormindo,acordaram e renderam os dois fazendo um verdadeiro limpa na residência fugindo no carro da família em seguida.
Objetos roubados
Duas Tv'S de led PHILIPS 01 telefone celular SANSUNG 01 telefone celular celular SONY 01 forno de microondas,01 câmera digital 01,XBOX 01 IPAD APPLE de cor branca e R$ 500,00 (quinhentos reais).
O veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos para ser devolvido ao seu legítimo dono.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se