NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2017

POLÍCIA MILITAR FAZ CERCO EM BUSCA DE LADRÃO NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ-RN.



Policiais Militares foram acionados pelo COPOM, por volta das 11:00hs desta sexta feira 26 maio 2017, informado que na rua Adauto Pinheiro no bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte, já próximo ao Porcino Shopping, um popular teria atirado contra uma pessoa que foi vista em cima de uma residência, tentando entrar pelo telhado. O elemento saiu pulando os muros das casas vizinhas. Várias viaturas do 2º BPM foram em apoio, já que existia a possibilidade do mesmo tentar fazer moradores de refém. 
Após uma minuciosa varredura em todas as casas, o elemento não foi localizado. No local existe várias casas  abandonadas o que poderia ter facilitado a fuga do mesmo. Os moradores que o avistaram acredita que ele pode está escondido por algum lugar, uma vez que ninguém viu ele saindo pelo quarteirão. Eles foram orientados acionar novamente o 190 caso ele seja visto.




comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. A policia foi acionada as 10:30 da manhã. Apesar da demora em atender a ligação a primeira viatura chegou em menos de 4 minutos.

    ResponderExcluir
  2. Já prenderam o suspeito.
    Ele estava escondido dentro de uma casa q estava sem ninguém. Quando baixou o movimento, ele pulou o muro e saiu correndo, moradores viu e sairam correndo atrás.

    ResponderExcluir
  3. O dito cujo suspeitei foi preso é William dalliane batista ferreira

    ResponderExcluir
  4. Alguém que conhece movimento da casa com certeza

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se