NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2017

ONZE CORPOS FORAM NECROPSIADOS NA UNIDADE DO ITEP EM MOSSORÓ-RN NO FINAL DE SEMANA



Sexta feira 19 de maio:

>-Romerio da Silva Lima, agricultor de 21 anos de idade, residente no Sitio Reforma, na zona rural de Apodi, foi assassinado por disparos de arma de fogo e o corpo foi encontrado na Barragem do Poço Vermelho, por volta das 18 horas e 30 minutos de sexta feira dia 19, mas o corpo só encontrado na manhã de sábado, dia 20.
>-Raimundo Fernandes Fontes, 55 anos, que residia no Sítio Catolezinho, na zona rural de Riacho de Santana, morreu na tarde desta sexta-feira dia 19 de maio, vítima de capotamento, na zona rural de Luís Gomes. Segundo informações ele conduzia o carro pipa e numa subida, na Comunidade de Lagoa do Mato, o veículo perdeu força desceu de ré e capotou na parede de um açude. Raimundo morreu no local. 
>-Francisca Baubina de Morais, aposentada de 73 anos de idade, residente na Rua Gentil Firmino Nunes, no centro de Luiz Gomes, morreu vítima de queda da própria altura. Segundo relatos a aposentada caiu em casa por volta das 08 horas da manhã de sexta-feira dia 19, chagou a ser socorrida para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu no final da manhã de sábado, 20 de maio.

Sabado 20 de maio:

>-João Gama de Souza, Vaqueiro de 37 anos de idade, foi morto com várias cutiladas de faca peixeira dentro de um bar, no Sitio Pau Branco. Segundo informações, ele estava bebendo e foi surpreendido por um elemento, que também bebia no bar.
>-Aelson Carneiro Queiroz, de 16 anos de idade, residente na Rua Milton França, no centro de São Miguel, foi morto a tiros na madrugada de sábado dia 20 de maio, na Rua José Fernandes Sobrinho, no centro da cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu por volta das 03 horas e 40 minutos da madrugada. 
>-Moisés Wesley de Sousa, de 19, residente na Rua Manoel Silvina, no centro de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros na Rua José Fernandes Sobrinho, no centro da cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu por volta das 03 horas e 40 minutos da madrugada de sábado dia 20 de maio.
>-Luan Gabriel Rocha Silva, 20 anos de idade, morreu vitima de acidente de transito na zona rural de Mossoró. Segundo registro, o acidente aconteceu no Sitio Cacimba Funda por volta das 18 horas e 30 minutos de Sábado, dia 20 e a vitima morreu a caminho do Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.
>-Francisco Edson Vieira Junior, 28 anos de idade, residente na Rua Projeta, no Conjunto Sol Nascente, em Luiz Gomes, morreu vítima de acidente de transito, na Rua Senhora Santana, no centro da cidade de Luiz Gomes. Segundo informações, Edson trafegava de motocicleta e teria perdido o controle do veículo, batendo numa arvore e morreu no local.

Domingo 21 de Maio;

>-Carlos Henrique Bezerra Lopes “Cachacinha” de 19 anos de idade, que residia na Rua Vicente Martins, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, foi encontrado morto, boiando nas aguas do Rio Mossoró, na região da Barragem do Genésio, na manhã de domingo 21 de maio. Segundo Registro do Itep Cachacinha foi vítima de afogamento. Populares acionaram o Copom com a informação de um corpo 
>-Luciano da Silva, de 26 anos de idade, residente na Rua das Margaridas, no Parque das Rosas em Messias Targino, morreu em casa, vítima de enforcamento, início da tarde de domingo.
>-Fredy Peixoto Fernandes, de 19 anos de idade, natural de São Miguel, residente na Rua Dr Assis Cachacinha, na Praia das Emanuelas em Tibau, foi assassinado com cerca de 03 disparos de arma de fogo dentro de casa. Segundo informações, Fredy teria aberto a porta da casa para o assassino.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se