NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2017

JOVEM QUE TEVE O BRAÇO DECEPADO POR SERRA EM SUPERMERCADO EM MOSSORÓ SE ENCONTRA JOGADO EM CORREDOR DO WALFREDO GURGEL EM NATAL,MÉDICO DIZ QUE NÃO HÁ VAGAS



Familiares do jovem que teve o braço decepado por uma serra em um supermercado em Mossoró no Rio Grande do Norte entraram em contato com o Passando Na hora pedindo para que fosse publicado o texto abaixo.
Boa noite,sobre o Rapaz do acidente que houve aqui em Mossoró. Aldo Junior o auxiliar de açougueiro que teve seu braço  decepado  dia 29 de maio por uma máquina  de serrar carne. 
O Hospital Tarcísio Maia transferiu ele hoje a tarde (30),para Walfredo Gurgel  em Natal dizendo q tinha uma vaga disponível  pra ele,porém está em uma maca jogado no corredor do hospital e o médico disse que nada pode fazer pois não existe vaga para ele.
A família esta desesperada e pede que alguém nos ajude.

comentário(s) pelo facebook:

68 comentários:

  1. Se o patrão desse rapaz tivesse um pingo de bom senso, teria levado ele pra um hospital participar. Ja teria resolvido e o pobre do funcionario não tava passando por essa humilhação. Isso é brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O patrão dele esta fazendo de tudo pra que der certo. O ministerio da saude que é uma droga

      Excluir
    2. Há babão safado kkk Des de quando patrão tem respeito e dignidade por funcionários?

      Excluir
  2. Será que o supermercado não tem condições de pagar o tratamento para o jovem acidentado?

    E outra coisa era visível que esse jovem nunca tinha trabalho com açougue pois a inexperiência do rapaz era visível.
    Digo com base na vezes que o vi trabalhando no supermercado.
    Minha opinião é que esse jovem foi colocado para trabalhar em uma função perigosa pra quem tem prática imagina quem não tem ne!
    Na minha opinião tem que arcar com todo o tratamento do rapaz e não deixar ele a mercê do SUSPEITO.

    E o ministério tem que averiguar se tudo estava dentro do exigido por lei para que esse jovem estivesse exercendo tal função.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo que ele não tinha autorização nem de lavar, muito menos trabalhar nessa máquina, ele usou por conta e risco, foi imprudente, quem trabalha em área de risco devria ter plano de saúde, para quando acontecesse um acidente, o trabalhador seria socorrido e teria um tratamento mais adequado,um tempo atrás vão indenizar presos por estarem em situações desumanas, mas não faz isso com a saúde que é precária no nosso país, onde os nossos governantes querem tirar os direitos trabalhista e a aposentadoria. Isso é Brasil.

      Excluir
    2. o cara ia mexer na máquina sem saber...?? se mexeu foi porq alguém mandou!

      Excluir
  3. Isso é irresponsabilidade do Estado , como pode uma coisa dessa , transferir um paciente de uma cidade para outra e ao chegar lá informar que não tem vaga �� .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , o ministerio é uma merda, mais tudo vai dar certo

      Excluir
  4. Se alguem aqui conhece a familia pede pra levarem ele pra fortaleza pois a o nosso estado esta falido por conta dos politicos corruptos nao temos saudade de qualidade nao temos seguranca nao ha empregos para o povo a educação a muito que ja se foi pois nossos politicos so pensam em roubar e desviar gente vamos orar pir esse jovem mas se alguem pode leva ele pra fortaleza medicina de primeiro mundo

    ResponderExcluir
  5. O dono do supermercado tem que tomar as providências para com o rapaz, pois o acidente foi no estabelecimento dele. É obrigado por leis cobrir todos os custos e cirurgias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você nao sabe sobre nada nao fica espalhando besteira. O dono do supermercado ta tomando todas providências, esta ajudando com tudo pra esse jovem .

      Excluir
  6. O primeiro a ter se manifestado para essa ajuda deveria ser o dono do supermercado! Afinal toda responsabilidade pelos funcionários é dele! Ele sabia das consequências que poderia vir a acontecer.
    Familiares procurem um advogado e entrem com ação contra ele!. NÃO ESPEREM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente nao vao falar o que nao sabe so pra ganhar mídia. Eu sou da família do jovem. E o dono esta ajudando tudo. A cirurgia dele foi perfeita graças a Deus. Ele esta esperando uma ambulância pra que possa trazer ele pra mossoró.

      Excluir
    2. Se vc é da família pq não se identifica.

      Excluir
    3. se está tudo bem pra que essa postagem amigo?

      Excluir
  7. Na minha opinião o supermercado deveria pelo menos pagar um hospital particular... Quanta consideração hein pelo funcionário!

    ResponderExcluir
  8. Cadê os donos do estabelecimento q ele trabalha onde estão, familiares procurem os direitos dele, os donos tem q arcar com tudo.

    ResponderExcluir
  9. Kd o supermercado? eles são responsáveis pois o acidente aconteceu la, acione a justiça do trabalho.
    Isso não pode acontecer,e nem deve acontecer.

    ResponderExcluir
  10. Cadê os donos do supermercado, eles tem que da apoio .

    ResponderExcluir
  11. Isso er o nosso Brasil velho na política so tem ladrão e mais ladrões

    ResponderExcluir
  12. KD ministério do trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal qual o nome desse super mercado divulgue pra o povo saber que o dono não deu nenhuma assistência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você sabe se não estão dando assistência... deixe de falar besteira.

      Excluir
    2. Se tivesse dando,ele não estaria jogado nos corredor , Jajá pega um infeção generalizada e não sabe por que é.

      Excluir
  14. -
    Qual foi mesmo o supermercado? Acho que falta amor, humanidade por parte dos donos do estabelecimento. ��

    ResponderExcluir
  15. O dono do supermecado esta ajudando em tudo ele e uma boa pessoa o rapaz esta bem Graças a Deus entao deixe de fala o que nao sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo a direção da empresa tem que resevar um lugar particular pra ese jovem ,, se fose um fikgo dele ele ja tava em um quaro bom

      Excluir
    2. ele ajudou em quê. levar pra natal ou comprou uma caixa de remédio. kkk. se ele tivesse realmente ajudando a familia não tinha saido daqui pra natal e chegar lá ficar esperando boa vontade dos outros não. se o dono pretendia realmente ajudar tinha botado ele aqui em um hospital particular.

      Excluir
    3. Para o caso dele em mossoró não tem suporte. Nem no HRTM, nem Wilson... só o Walfreto é o capaz de fazer os procedimentos que faltam... essa é a questão. A empresa tem feito a sua parte, inclusive custando os deslocamentos dos familiares e outros custos. Admirado como as pessoas tentam condenar e distorcer os fatos sem conhecimento.

      Excluir
    4. Gente se o Dono do supermercado tivesse ajudando porque não levou ele pra um hospital particular..... esse cara é mala ta é esperando pelo sus....

      Excluir
    5. Todos falam que o dono desse supermercado é um tremendo pão duro. Não sei, pelo o que estou vendo parece que é verdade.

      Excluir
    6. rapaz fik gente babando o patrão ele não tá ajudando em nada pq já era pra ter levado esse garoto pra Fortaleza pq só la tem hospitais adequado para fazer esse tipo de cirurgia e outra o patrão tá esperando pelo sus e rapaz.nao disnopresando o garoto mais tem tanta gente na frente pra fazer cirurgia pq o garoto vai ser beneficiado primeiro.o patrão tem que arca com as consequências e pagar tudo particular...

      Excluir
  16. qual o nome do supermecado

    ResponderExcluir
  17. O nome do supermercado e o Horizonte que fica localizado no Belo Horizonte... tem que arcar com as dispersa desse funcionário

    ResponderExcluir
  18. Se ele tivesse ajudando em tudo a mãe não estaria pedindo para publicar essa nota e em primeiro lugar não era nem pra ele esta em um hospital publico e sim no particular então não venha defendendo que ja vir que vc ou é da familia ou é um baba ovo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz como vc sabe se foi a mãe q pedio,

      Excluir
  19. E de inteira responsabilidade os custos gastos com o funcionario acidentado.
    Ja procuram saber. D foi emitido a cat?

    ResponderExcluir
  20. Me admira como as pessoas condenam os empresários sem saber da verdade. O pobre do dono do supermercado tá sofrendo mais que se pode imaginar. Pensem... uma pessoa que tá no seu dia a dia perde um braço e você pega seu carro, o braço decepado, o rapaz sai correndo para o hospital para socorro... o único com condições para atender uma situação dessas... HRTM... aí o hospital manda o paciente para Natal dizendo que tem melhor auxilio lá.. pq aqui em mossoró nenhum hospital tem capacidade... ele banca a família na viagem e tudo... é ainda vem pessoas falar mau da empresa que tem feito tudo para ajudar a família... tenham paciência... o cara perdeu o braço... num foi um arranhão.. perna quebrada não... foi amputado... vcs sabem o que é isso... saibam das coisas antes de falarem...
    #ficadica

    ResponderExcluir
  21. O supermercado está dando toda assistencia a familia. Até em dinheiro, mas o caso de tranferencia, não compete a pessoas e sim a medicos. Se ele foi transferido para Natal, é por que em Mossoró, não tem mais suporte tecnico. O que estar faltando é uma vaga no hospital em Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tá faltando vaga o patrão tem que pagar o hospital particular rapaz.ainda fik falando que tá dando assistência a família quem ta precisando é o garoto vcs que ta defendendo o patrão tem que tomar vergonha na cara pq esse garoto tinha que tá no hospital particular é o patrão arca com toda a dispesa

      Excluir
  22. O dono so supermercado é obrigado a arcarcom as responsabilidade,mais como em quase todo canto patrão não tem pena de funcionario.

    ResponderExcluir
  23. Sou técnica de enfermagem do trabalho e já passei por situações de acidentes em empresas e tive que dar toda a assistência em nome da empresa, aqui em Mossoró infelizmente não tem estrutura para um implante em hospital particulares, somente o Tarcísio Maia tem toda a estrutura, o que o Tarcísio não deveria ter feito era ter transferido ele para o Walfredo, já que o implante tinha sido um sucesso, tivesse deixado ele aí mesmo, corredor por corredor, que ficasse em Mossoró que estava perto de casa e os familiares poderiam reversar, o ministério do trabalho tem que ser mais rígido com os supermercados, pq existe uma manta de aço que foi feita para açougueiros usarem qdo vão mecher na serra, porque ele não usou? Será que ele foi treinado para esse tipo de serviço, será que o supermercado tem essa manta???
    Espero que dê tudo certo para este rapaz é que o supermercado se previna para que isso não aconteça, serve também para outros supermercados.

    ResponderExcluir
  24. Acidentes acontece! Mas um treinamento sempre é correto ser executados! Como o parente diz ai! O o proprietário esta dando assistência! Caso de transferência e com a equip médica! Mesmo trabalho na area d saúde e isso esta correto! Como nao tem plano corre esse risco d ficar na capital! Mas! Sabemos dos riscos d corre esse rapaz com alguma infecção! Mas vai da tudo certo!

    ResponderExcluir
  25. Ô POVO PRA CONVERSAR MERDA ESSE DE MOSSORÓ !!! ALÉM DE ANALFABETOS !!!

    ResponderExcluir
  26. Orem pelo rapaz....Parem de querer achar um culpado, infelizmente já aconteceu, agora vamos pedir a Deus que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  27. Orem pelo rapaz....Parem de querer achar um culpado, infelizmente já aconteceu, agora vamos pedir a Deus que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  28. O patrão deveria ter dado assistência, não digam que deu, pois o funcionário está jogado nos hospitais públicos, ele tem que no minimo pagar um hospital, já que o acidente foi no local do trabalho... Se eu fosse ele, quando me recuperasse, iria atrás dos meus direitos, pois ele está sendo tratado como um animal e seu patrão nada faz.

    ResponderExcluir
  29. Que Deus abençoe este rapaz e sua família, independente de qualquer coisa. Isso é o mais importante.

    ResponderExcluir
  30. o povo gosta tanto de falar merda e ainda tem um otário pra vim se meter onde não e chamado e se o patrão levou ele no próprio carro não fez mais que sua obrigação, e não vem dizer como vocês sabem que foi a mãe se não fosse o blog não teria dito, por tanto vamos e pedir a Deus pra da tudo certo...

    ResponderExcluir
  31. e qual e o empregado que tem um patrão que preste me Respondam???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até existir, mais é muito difícil

      Excluir
    2. O meu. digo e afirmo . o meu é um LIDER!!!!

      Excluir
    3. Quando agente toma certas decisões a principal ajuda que precisamos é a de Deus

      Excluir
  32. Se tá arcando!pq ele tá esperando ambulância? ??????pq o dono não levou logo pra Fortaleza? ??

    ResponderExcluir
  33. Se tá arcando!pq ele tá esperando ambulância? ??????pq o dono não levou logo pra Fortaleza? ??

    ResponderExcluir
  34. O ministério da saudê manda a verba todo mês para o estado, agora essa ruma de pilantras safados começando pelo "Sr. GOVERNADOR DO NOSSO ESTADO", e que não esta fazendo nada, Pessoal se liguem o nosso ESTADO ESTA QUEBRADO, QUEBRADÍSSIMO, só louco não ver isso!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Como o rapaz teve assistência do dono se ele está jogado em Natal se ele teve ajuda era para esta aqui em um hospital particular com tudo de direito

    ResponderExcluir
  36. Alô Andreia do Supermercado Horizonte cadê você e Maurílio??? Vamos ajudar o rapaz...já que vcs pregam tanto o amor ao próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, existe muita gente sem noção neste mundo que se esconde atrás de um comentário anônimo para falar asneiras e denegrir o semelhante.

      Excluir
  37. Aconselho a família a encaminharem esse rapaz para fortaleza, pois lá tem um atendimento mais digno, ficando em Natal corre o risco de contrair uma infeção hospitalar.e agravar sua situação. PS resolvam rápido

    ResponderExcluir
  38. Todo mundo dizendo coitadinho, depois que divulgarem o vídeo das câmeras de segurança, quero ver quem vai ser o coitadinho. vi o vídeo e ele cortou de proposito! não tinha ninguém pra ele atender, não tinha nenhum pedaço de carne na mão, ele foi até a máquina, viu se dava certo, depois ligou a máquina e passou o braço de uma vez, cortou bem retinho! depois ele pulou a paredinha e saiu mostrando o braço decepado, ele não estava desesperado porque perdeu o braço,tava preocupado em mostrar pra todo mundo! aff ele é um doente,fazia 20 dias que estava trabalhando lá e a mãe dele disse que ele que ele não estava gostando do trabalho. e o que foi que o imbecil fez ? decepou o braço pra conseguir benefício, mais se lascou porque foi tudo filmado! Assistam e Confiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOME VERGONHA NA CARA ANONIMO,JAMAIS O RAPAZ IRIA TORAR O BRAÇO ...QUER DEFENDER O DONO DO SUPERMERCADO,SEU BABÃO,DEFENDA,MAS NAO ACUSE UM JOVEM DE DECEPAR O BRAÇO PRA BENEFICIOS SEU BABÃO.O PATRÃO VAI CAIR COM AS CONSEQUENCIAS DENTRO DA LEI Q AMPARA O TRABALHADOR...BABÃO,BABÃO..

      Excluir
  39. Meu Deus deixa de ser ridículo, quem quer perder um menbro por dinheiro, dinheiro acaba, o braço não volta mais,o dono não perdeu nada simplesmente vai colocar uma pessoa no lugar delle, elle quem perdeu, Deus o ajude...

    ResponderExcluir
  40. kd esse videos mostram que só assim a gente de condenar o dono do supermercado mais se só falar vamos continuar metendo o cacete nele

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se