NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/05/2017

IDOSO REAGE A ASSALTO E ACABA BALEADO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ,UM BANDIDO FOI PRESO



Polícia Militar fez um cerco e prendeu um dos assaltantes.
Um assalto ocorrido na noite deste sábado 13 de maio de 2017,na rua Miguel Januário no Planalto 13 de maio em Mossoró no Rio Grande do Norte,terminou com um idoso identificado como José Rodrigues de Souza 66 anos de idade baleado com um tiro na barriga.
De acordo com as informações dois bandidos sendo um armado tomaram de assalto,na rua José Januário um ciclomotor 50cc.
Durante a fuga perceberam duas mulheres na calçada uma com um telefone celular pararam a moto e anunciaram o assalto.
O que estava armado adentrou na residência em busca de mais objetos,e o idoso que se encontrava no interior da casa agarrou-se com ele tentando tomar a arma.
Vários disparos foram ouvidos mas só um atingiu o idoso.
Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto de São Manoel,e em seguida transferido por uma ambulância do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde inspira cuidados.
Após os disparos os bandidos fugiram correndo e abandonaram a moto que tinha sido tomada de assalto em frente a residência.
A Polícia Militar foi acionada e após um cerco conseguiram prender em um matagal por trás do antigo Ferrão,Clenildo Guedes dos Santos 24 anos que foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes.
Clenildo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.A PM faz diligências no intuito de prender o meliante que conseguiu fugir.

Clenildo Guedes dos Santos 24 anos foi preso


José Rodrigues de Souza 66 anos foi baleado


comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Sábado, 13 de maio, no planalto 13 de maio... Sinistro..

    ResponderExcluir
  2. srs policiais não custava nada ter enfiado uma bala na cabeça desse rato de esgoto.ai sim teria feito uma prisáo perfeita tirando do meio da sociedade esse verme pessonhento

    ResponderExcluir
  3. Amigos se a polícia continua a agir dessa forma esse não vai o primeiro caso esse bandido vai sair e fazer de novo a polícia tem dá logo a esse tipo de gente sinto muito policiais mais vcs não estão sabendo trabalhar

    ResponderExcluir
  4. ESSE SAFADO QUE NÃO SAIA DA CADEIA POR QUE EU ESTAREI ESPERANDO ELE DO LADO DE FORA PARA MATA-LO. SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS.

    ResponderExcluir
  5. Vc matar nada fedorento

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se