NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/05/2017

GUARDA CIVIL COM APOIO DA PM APREENDE DUPLA DE "MENORES INFRATORES" SUSPEITOS DE ASSALTO NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN



Guardas Civis Municipais do Pelotão da Guarda Patrimonial (PGP),se encontravam em deslocamento para a Unidade Básica de Saúde do Abolição III,na manhã desta sexta feira 19 de maio de 2017,quando populares pediram ajuda informando que dois indivíduos sendo um armado tinham tentado praticar um assalto a poucos instantes na rua Coronel Milton Freire no Bairro Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A guarnição do PGP agiu rápido e conseguiu deter na mesma rua um adolescente de 17 anos de idade enquanto o outro empreendeu fuga.
A PM que tinha sido acionada chegou no local e deu apoio a ocorrência,e enquanto a PM,custodiou o menor apreendido os Guardas Civis saíram em patrulhamento e numa rua próxima conseguiram deter o outro adolescente também de 17 anos.
Ele ainda tentou esconder uma pistola 6,32mm que estava em seu poder mas a arma foi encontrada pelo pessoal do PGP.
A dupla foi conduzida pela PM para a DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator,e entregue a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se