NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2017

DUPLO HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO RN



A cidade de Governador Dix-Sept Rosado localizada na região oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 35km da cidade de Mossoró,registrou um crime de duplo homicídio na noite desta sexta feira 26 de maio de 2017.
De acordo as primeiras informações, os criminosos invadiram uma residência no Sitio Cigana e executaram um homem identificado como Francisco Pablo Teixeira Filgueira 28 anos de idade Pablo e balearam uma mulher identificada apenas como Marina Rane Martins de França, de 21 anos.
Segundo informações da polícia, as vítimas participavam de uma brincadeira, com um grupo de amigos e perceberam quando quatro criminosos em duas motocicletas, passaram na frente da casa, observando o movimento. Pouco tempo depois os criminosos voltaram.
Parte do grupo percebeu e conseguiram escapar, mas Pablo foi alvejado várias vezes e morreu no local.
A polícia acredita que Marina ficou no meio do tiroteio e foi baleada com um disparo no peito.
A jovem foi socorrida para a unidade de saúde do município e depois transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos executores. A Polícia Militar isola o local aguardando a chegada da equipe do ITEP para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Tão dizendo q esse cara foi quem praticou o assalto no Maxxi? Será q procede essa informação??

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se