NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/05/2017

DUPLA DE "MENORES INFRATORES" PORTANDO ARMA DE FOGO,INVADEM RESIDÊNCIA PARA ASSALTAR NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ E SÃO DETIDOS PELOS PROPRIETÁRIOS DA CASA APÓS LUTA CORPORAL



Policiais Militares da Rádio Patrulha 234 composta pelo Sargento Cláudio e o Sd Santos Neto foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),por volta das 16:00hs desta quinta feira 04 de maio de 2017,com informações que dois indivíduos armados adentraram em uma residência,e que segundo informações estava havendo um assalto em andamento.
A ação criminosa ocorreu na Rua Alaide da Escóssia no bairro Nova Betânia.
Chegando no local a dupla já estava detida pelos proprietários da casa,que após uma luta corporal conseguiram tomar a arma,um revolver calibre 32 com uma munição deflagrada e cinco intactas que estava em poder de um menor de 17 anos,e conseguiram também deter seu comparsa de 15 anos.
Uma motocicleta HONDA 160 de placa QGJ 0682 Mossoró-RN,que tinha sido tomada de assalto na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio que estava em poder da dupla também foi recuperada.
Todo material juntamente com as vítimas e acusados​ foram conduzidos a DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator,para​ os procedimentos cabíveis.



comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Deveria ter matado essas misérias... Só assim eles não iam mais roubar ninguém, amanhã estão nas ruas fazendo novas vítimas, esses lixos.. lei vagabunda que só apóia esses vermes.. só vai diminuir qdo todo cidadão estiver armado!!!
    #cidadãoarmado

    ResponderExcluir
  2. Era pra terem matado esses vermes nojentos, porque já,já estão soltos fazendo tudo de novo Aff.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, pq vc num pegou esse revolver e matou logo esses dois safados, amanha eles estão soutos e vão te matar, e sair rindo, e não acontece nada por que a lei apoia esses bandos de safados delinquentes. era pra você ter mandado eles pro "ceduc do Inferno"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque infelizmente a lei injusta pune quem mata pra se salvar mas quem mata por maldade fica solto.

      Excluir
    2. É meu amigo, infelizmente eles vão querer se vingar e o pessoal da casa não não vai ter mais paz. Era pra ter "derrubado" os dois dentro da casa e alegado legítima defesa, polícia nenhuma iria procurar saber o que teria ocorrido de fato não.

      Excluir
  4. Muleqhes vagabundos deveriam pelo menos mostrar o rosto pra os cidadãos se defender quando eles tiverem soutos amanhã que Deus te proteja homem de bem.cuidado

    ResponderExcluir
  5. Deveria e ter fazidos os de cachorrrim por varios meses presos dentro de um quarto sem ninguem saber so pra meter o panico nesses arrombados vagabundos, Lees nao sabem que quem entra na casa dos outros merece o pior.

    ResponderExcluir
  6. Ora o cidadão está dentro de sua própria residência, entram dois assaltantes armados de revólver, o cidadão só faz render os assaltantes, era bom q amanhã ou depois eles fossem lá de novo!!! Se esse cidadão (jumento) tivesse matado os dois tinha caracterizado legítima defesa até pq foi deflagrada uma munição!!! (Cidadão jumento).

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente a criminalidade cada vez maior na nossa cidade. A policia só atua depois de ocorrido o crime e nao consegue fazer o mais importante que a prevenção do crime. Olhando friamente, baixar a maioridade só vai aumentar a crise carcerária. E o porte de arma pode fazer mais mal do que bem. Afinal, pagamos altos impostos para receber segurança. Quanto a atitude dos moradores foram arriscados. Deram sorte pelo despreparo dos bandidos. E se eles matassem os bandidos estariam sendo piores q o bandido. E teriam q responder por crime.
    Como disse antes, nenhum cidadão de bem deveria ser policial, juiz e carrasco. Pagamos impostos e somos refens do crime e da ineficiência do Estado. Deveriamos estar cobrando do governador e nao pedindo q um cidadao de bem cometa crime

    ResponderExcluir
  8. Augusto agente de Segurança5 de maio de 2017 às 11:09

    Bom Dia a todos
    O maior problema é que eles logo mais vai estar nas Ruas por causa de Políticos e Pessoas que sente pena dos menores fica maior preocupação que eles irão voltar e se vingar dos Proprietários que mobilizou eles todo cuidado agora é de extrema importância.

    ResponderExcluir
  9. A moto não foi tomada na Rio Branco.
    Foi por trás do clube Extra,levaram a moto em tercinho de ouro da moça que estava,só conseguiram recuperar a moto desses vermes safados que amanhã estão ai solto fazendo a mesma coisa,amedrontando os cidadãos de bem ������

    ResponderExcluir
  10. Por traz desse menores tem um rapaz maior de idade que está fazendo um arratao nos sítio.e ônibus na br 304.roubando bastante animal dos criador sítio Hipólito palheiro 03e eles está roubando moto tbem na pista de upanema e vendendo as peças aqui no Hipólito o nome do maior e Henrique da santa fê e a esposa dele foi pegar na casa dela no sitio Hipólito tbem com uma moto roubada ela tbem e uma ladra.e saber todos os roubo dele.ele n e troca dor ele vende peças de moto ro badalado.tome providência com esses dois ladrão.

    ResponderExcluir
  11. Bala na aquele sáfado e na aquela vargabunda vivi roubando os animal dos criador do hipolito.ele está escondido na santa fê

    ResponderExcluir
  12. Por traz desse menores tem um rapaz maior de idade que está fazendo um arratao nos sítio.e ônibus na br 304.roubando bastante animal dos criador sítio Hipólito palheiro 03e eles está roubando moto tbem na pista de upanema e vendendo as peças aqui no Hipólito o nome do maior e Henrique da santa fê e a esposa dele foi pegar na casa dela no sitio Hipólito tbem com uma moto roubada ela tbem e uma ladra.e saber todos os roubo dele.ele n e troca dor ele vende peças de moto ro badalado.tome providência com esses dois ladrão.

    ResponderExcluir
  13. Por traz desse menores tem um rapaz maior de idade que está fazendo um arratao nos sítio.e ônibus na br 304.roubando bastante animal dos criador sítio Hipólito palheiro 03e eles está roubando moto tbem na pista de upanema e vendendo as peças aqui no Hipólito o nome do maior e Henrique da santa fê e a esposa dele foi pegar na casa dela no sitio Hipólito tbem com uma moto roubada ela tbem e uma ladra.e saber todos os roubo dele.ele n e troca dor ele vende peças de moto ro badalado.tome providência com esses dois ladrão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se