NOME NOME NOME NOME NOME

21/05/2017

CORPO É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ.



Vídeo mostra o resgate do corpo.
Populares acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), por volta das 08:30hs deste domingo 21 maio 2017. informarão ter visto um corpo boiando nas águas do rio Mossoró, mais precisamente na barragem de Genésio. A viatura 234 confirmou a informação. O corpo foi identificado como sendo de Carlos Henrique Bezerra Lopes, “Cachacinha” 19 anos de idade, morador da rua Vicente Martins, 1040 Belo Horizonte.
Segundo o pai que compareceu ao local, seu filho era usuário de drogas e costumava frequentar o ambiente com outros usuários e acrescentou, que o mesmo não sabia nadar.
O perito do ITEP Dr. Otávio informou não ter marcas de violência no corpo e que possivelmente seria morte por afogamento. O Sd. Barbosa utilizando de uma canoa e juntamente com um pescador tiveram dificuldade de resgatar o corpo até a margem do rio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi até o local, porém como o policial já estava na canoa em direção onde estava o corpo, não foi preciso a ação dos homens do Corpo de Bombeiros.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se