NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2017

CLIENTE É ASSALTADO EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN



Um cliente foi assaltado no estacionamento do supermercado Maxxi Atacado, no bairro Nova Betânia, no início da noite desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h, dois homens entraram armados no estabelecimento e renderam a vítima.
Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a vítima estava no local com um grande volume de dinheiro para fazer uma compra que já estava reservada, quando foi abordada por dois homens armados. Ele chegou a gritar pedindo ajuda, mas os bandidos conseguiram levaram todo o dinheiro.
Uma informação ainda não confirmada revela que os ladrões levaram algo em torno de R$ 140 mil.
Os criminosos utilizaram um veículo Hyundai HB20S com placas de Mossoró. O carro, que tem queixa de roubo, foi abandonado no estacionamento e os criminosos utilizaram outro veículo durante a fuga.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. O assalto gerou tumulto dentro do estabelecimento. Muita gente não entendia o que estava acontecendo do lado de fora do supermercado.
A Polícia deve analisar as imagens do circuito interno de segurança do supermercado para tentar identificar os suspeitos.

Por Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Uma simples transferência eletrônica teria evitado tudo isso,meu Deus o cara ir pra rua com 140 mil conto e pedir pra se assaltado.

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal é muito sem noção isso ocorre direto lá, os comerciantes q compram muita mercadoria e valores altos sempre levam dinheiro em espécie pra la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não foi por acaso alguém passou informação não foi um so assalto qualquer não.

      Excluir
  3. O cidadão deve abrir um processo contra o supermercado, pois o mesmo estava nas dependências do estabelecimento e ao meu entender, nesse caso os bens do cidadão ficam na responsabilidade do estabelecimento, quanto ao do atacadão o cidadão estava fora das dependências e por isso não daria em nada.

    ResponderExcluir
  4. 100% de certeza que alguem passou a fita para os ladroes.

    ResponderExcluir
  5. O seus dois burro de cima essas pessoas que levam dinheiro em espécie são os clientes do interior que não usam conta nem cartão só dinheiro vivo e tb acham melhor

    ResponderExcluir
  6. Esse camarada não conheçe debito eletrônico??!!! Isso chama-se burriçe. Ignorância é outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal esse valor o banco não libera pra debito

      Excluir
  7. Acho q a fita foi dada por alguém que trabalha no tele vendas já que a mercadoria tava reservada a informação veio la lá de dentro q esse cliente ia chegar com esse dinheiro a polícia tem que ver isso direito

    ResponderExcluir
  8. Jesus!!!! Totalmente sem noção,do jeito q tá as coisas principalmente aqui em Mossoró.Andar com um dinheirinho desses é pedir p ser assaltado..!

    ResponderExcluir
  9. Jesus!!!! Totalmente sem noção,do jeito q tá as coisas principalmente aqui em Mossoró.Andar com um dinheirinho desses é pedir p ser assaltado..!

    ResponderExcluir
  10. Vocês estão todos enganados. eu acho que o dono do dinheiro armou esse assalto, para acionar judicialmente o supermercado, na certeza que será ressarcido.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal eu acho que , sei lá sei não eu só digo uma coisa eu não digo e nada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Alguem mim empreste um dinheirinho?
    O governo Robson Farias acabou com o emprestimo consignado do servidor publico com o objetivo de prejudicar todo mundo.
    Nao tem justiça no Brasil contra politicos corruptos.
    Esses sim roubam muito dinheiro e nao dar em nada!

    ResponderExcluir
  13. Já acho que não tenha sido passado informações do tele venda não, e sim de alguém do convívio do cliente que já sabia que o cliente iria com esse valor.

    ResponderExcluir
  14. Já não acho que tenha sido passado informações do tele vendas não, ate pq, no tele vendas não pergunta qual o carro q o cliente vai está, e o assalto ocorreu no estacionamento. Então, os assaltantes já sabiam o carro q o cliente estava.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se