NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2017

ACIDENTE DE TRABALHO. AÇOUGUEIRO TEM BRAÇO DECEPADO EM SERRA DE SUPERMERCADO EM MOSSORÓ.




O açougueiro Aldo Pereira dos Santos Júnior, 21 anos, morador do bairro Alto da Conceição, teve parte do seu braço decepado em um acidente de trabalho, no final da manhã desta segunda feira 29 de maio de 2017. De acordo com informações de pessoas que estavam no Supermercado, localizado na rua Manoel Hermelino dos Santos no Belo Horizonte, já próximo ao antigo "Carnaúbas Bar", o jovem é novato no local e o acidente ocorreu na serra de serrar carnes com ossos. Após acidente o desespero do rapaz, junto com os donos e colegas funcionários e clientes e o clima de comoção tomou conta. O rapaz foi socorrido por colegas de trabalho no transporte da empresa, e também foi acompanhado pelos donos. Após o acidente o Supermercado continuou seu expediente normal. O braço do rapaz foi levado em uma caixa de isopor com gelo, e ele se encontra neste momento no centro cirúrgico, onde os médicos estão tentando de tudo para recuperar o membro superior do mesmo. 

comentário(s) pelo facebook:

25 comentários:

  1. O supermercado não continuou o expediente, deveriam verificar as coisas antes de publicarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são uns bandos de ipocritas só pensão em dinheiro vcs de supermercado

      Excluir
  2. E você deveria verificar também antes de comentar o que não sabe. Desafio você a ir lá agora e comprovar que o expediente continua normal.

    ResponderExcluir
  3. Como esta o rapaz conseguiram recupera o braço dele?isso é o que importa se o supermercado continuou ou ñ com expediente ñ tem nada a ver

    ResponderExcluir
  4. Deus na frente q tudo vai da certo

    ResponderExcluir
  5. Lamentável ��
    Infelizmente acidentes acontecem
    Deus abençoe esse rapaz.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável ��
    Infelizmente acidentes acontecem
    Deus abençoe esse rapaz.

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada à ver supermercado fechado ou aberto...O que temos que fazer é socorrer o rapaz.. .fazer a emergência pra ver se consegue o membro de volta...Só o que acho.

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo com ele DEUS no comando sempre

    ResponderExcluir
  9. Qual foi o supermercado? Qual o nome?

    ResponderExcluir
  10. Continuo o espediente sim seu babão(a) mentirozo(a)

    ResponderExcluir
  11. Realmente deu certo a cirurgia do rapaz?

    ResponderExcluir
  12. Talvez se houvesse um profissional Técnico de Segurança na empresa, esse trabalhador não teria passado por isso.

    ResponderExcluir
  13. Lamentável essa trajedia com esse rapaz. Deus o dará forcas para enfrentar essa fase. Quanto vcs mossoroenses se acalmem povo extressado tudo fazem uma discussão.


    ResponderExcluir
  14. Se colocaram no gelo ele não vai recuperar a mão não o correto era num recipiente com soro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo o procedimento foi feito correto, pois souberam improvisar corretamente, caso o senhor não sair quando não se tem o material que devemos usar no local o mais rápido e prático a se fazer e improvisar da maneira mais rápido e socorrer a vítima o mais rápido possível. Sim e membro foi colocado sim com sucesso em seu devido lugar.

      Excluir
  15. Esse site vive postando informações erradas e quando comentam alguma coisa que o moderador não gostar ele não postar!

    ResponderExcluir
  16. Eu conheço pessoas q trabalha nessa rede de supermercados e os funcionários não tem equipamentos de segurança, tipo luvas de aço q evita o contato com a serra e entre outras coisas

    ResponderExcluir
  17. ContinuoueContinuou e o dono do estabelecimento mandou os funcionários falar que foi só um pequeno arranhão pelo amor de deus viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira!!!! não mandaram falar nada, fui lá e eles contaram tudo!

      Excluir
  18. Esses povo de supermercado só quer saber de ganhar dinheiro os funcionários que cilasquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira, eles estavam muito preocupados, com o rapaz, deram toda assistencia

      Excluir
  19. Eu trabalha lar no supermecado e uma coisa desorganizada so deus na causa

    ResponderExcluir
  20. Todo mundo dizendo coitadinho, depois que divulgarem o vídeo das câmeras de segurança, quero ver quem vai ser o coitadinho. vi o vídeo e ele cortou de proposito! não tinha ninguém pra ele atender, não tinha nenhum pedaço de carne na mão, ele foi até a máquina, viu se dava certo, depois ligou a máquina e passou o braço de uma vez, cortou bem retinho! depois ele pulou a paredinha e saiu mostrando o braço decepado, ele não estava desesperado porque perdeu o braço,tava preocupado em mostrar pra todo mundo! aff ele é um doente,fazia 20 dias que estava trabalhando lá e a mãe dele disse que ele que ele não estava gostando do trabalho. e o que foi que o imbecil fez ? decepou o braço pra conseguir benefício, mais se lascou porque foi tudo filmado! Assistam e Confiram!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se