NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/05/2017

93° MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017. JOVEM É EXECUTADO NO BAIRRO DOZE ANOS.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:15hs desta terça feira 09 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Professor Manoel João no bairro Doze Anos, ao lado da Igreja São João. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Jefferson Francys Fernandes Pereira, 21 anos de idade, que era filho de um oficial da PM, e residia no bairro Sumaré, foi morto à tiros por dois indivíduos que estavam em uma moto e encostaram quando ele entrava em seu carro. O mesmo ainda tentou fugir saindo pela porta do carona, mas tombou sem vida na calçada de uma residência, e segundo o perito do ITEP Joaquim Guimarães, mesmo no chão e provavelmente já morto, os indivíduos ainda atiraram à queima roupa. Segundo a perícia criminal, no corpo de Jefferson, foram encontradas pelo menos doze perfurações de tiros, e no local foram encontrado algumas cápsulas de pistola .40. Não se tem informações sobre a identidade dos atiradores, nem a motivação do crime. A Polícia informou que Jefferson já tinha passagem pelo sistema prisional, onde chegou a ser condenado a quatro anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo, mas teve a pena extinta em 2017, pois o mesmo recebeu indulto natalino em 2016. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. Informações que a vítima costumava frequentar um lava jato por trás da Igreja São João,e teria estacionado o carro em frente ao prédio. Quando o mesmo se aproximou do veículo para sair, foi surpreendido pelos disparos. Os bandidos fugiram em direção ignorada. Câmaras de seguranças da região poderá auxiliar a equipe da DEHOM nas investigações posteriormente. Nossos sentimentos aos seus familiares.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. Segundo informaçoes o nome correto da vítima é Jefferson Françys.

    ResponderExcluir
  2. Próximo é vc viu pica pau do planalto

    ResponderExcluir
  3. Não sei o motivo de falar que é filho de PM.
    Como se quisesse desmoralizar a classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso desabona o pai do rapz em alguma coisa? Claro que não. Talves, tenha sido apenas o referencial. Não acha? senhor ofendido!

      Excluir
    2. Devemos ficar indignados com a falta de segurança de um modo geral. Quanto a vida dessa vitima... só dizia respeito a ele e seus familiares. Com certeza o Pai do mesmo não mandou que ele cometesse delito. Se ele cometeu algum, é com ele e a justiça.

      Excluir
  4. Meus sentimentos minha amiga, Deus te abençoe e te console.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos minha amiga,sei o amor que tinha por teu filho, Deus venha te confortar.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos minha amiga,sei o amor que tinha por teu filho, Deus venha te confortar.

    ResponderExcluir
  7. somente para os que fingem não saber... filhos de policias não são aprova de tiros não.por tanto não falem cargas d,guás .quem de vocês conhece o histórico desse rapaz?coloquem o viola na sacola parem falarem besteiras.

    ResponderExcluir
  8. Ele era pai de duas crianças pequenas, respeitem a família porque eles merecem respeito. Lembre-se gente que ele tem uma filhinha recém-nascida e um filho e a atual mulher ta grávida de 3 meses,crianças que vão crescer sem o pai.Respeito pelo pai,aqui é um excelente policial digno.

    ResponderExcluir
  9. Levem seus filhos para os caminhos do Senhor. Esse mundo não tem nada a oferecer.

    ResponderExcluir
  10. Ja era boy pastel game over

    ResponderExcluir
  11. Agora vc vai trafica la no inferno pastel

    ResponderExcluir
  12. É pra dizer sim quê era filho de policial, pois não é só os outros quê tem filhos bandidos e que são presos não, pois conheço vários filhos de policiais que estão fazendo o que é ruim e nunca ninguém sabe pq se abafa pq é filho irmão, ou sobrinho de políciais

    ResponderExcluir
  13. Saudades Eternas Pcr.
    Vá Com Deus 🙌😭😔💔

    ResponderExcluir
  14. Saudades Eternas Pcr.
    Vá Com Deus������➰

    ResponderExcluir
  15. Saudades Eternas Pcr.
    Vá Com Deus💔😭😔

    ResponderExcluir
  16. Deus vai ter ajudar minha amiga a suporta toda essa dor ,�� força

    ResponderExcluir
  17. Meus sentimentos amigas , Deus vai dar força a vcs , sei que e difícil,ver seu filho dese jeito, e ele não merecia isso ele era um rapaz calmo não fazia mau a ninguém mais Jesus tá com vcs .meus sentimentos

    ResponderExcluir
  18. Eterno boy pastel��

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se