NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/04/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO II EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou na noite deste domingo 23 de abril, um crime de homicídio a bala no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
A vítima, identificada como Rafael Jackson de 22 foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e socorrido por um popular em uma motocicleta para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. 
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, foi informada no local, que a vítima estava parada em uma esquina, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que se aproximaram e efetuaram vários tiros em sua direção. 
Os atiradores fugiram após os disparos e não foram identificados. A Polícia busca informações em relação a motivação do atentado.
Essa é a 83° morte violenta em Mossoró em 2017.
NOME NOME


Fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se