NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2017

QUATRO SUSPEITOS DE ROUBOS SÃO PRESOS PELA PM NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de assalto na tarde deste domingo (16) no Favela do Fio, bairro Abolição IV, em Mossoró. Com eles, foram apreendidos uma motocicleta roubada, além de aparelhos eletrônicos e drogas.
De acordo com a Polícia, os suspeitos foram identificados como  Deyverfon Rafael Angélica Cirilo, Naimhlquias Gomes de Oliveira, Antonio José Emereciano Ramos e Rodrigo Américo da Silva Barbosa.
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na Favela do Fio quando se deparam com dois homens em uma Bros em atitude suspeita. Ambos foram revistados e ao checar o registro do motocicleta, os policiais descobriram que era roubada.
A polícia decidiu verificar a residência dos dois suspeitos. Na casa, localizada na Rua José Malaquias, foram encontrados vários equipamentos possivelmente advindos de roubo, como dois notebooks, uma mochila e dois capacetes. 
Segundo Cabo Silva Neto, os policiais também encontraram 27 pedras de crack, 69 trouxinhas de maconha, uma faca peixeira, e um revólver Taurus calibre 38 com quatro munições.
Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até à delegacia de Plantão, localizada no bairro Alto de São Manoel.
Na delegacia, os quatro foram autuados por roubo e porte ilegal de arma. Em seguida, foram conduzidos ao sistema prisional de Mossoró.


Fotos Divulgação PM 
Texto Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. É Hilquias o analfabeto

    ResponderExcluir
  2. Coisa de otário apóia a facção, quando não tá preso!!!! Tá de baixo de 7 palmos, bando de OTÁRIOS!! São uns babacas todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. A família de Rafinha só que ser merda !!! Tá aí pra pagar a língua dá mãe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhe so quem pode julgar e Deus,a mae dele nao tem culpa de nada,e vou te dizer mas uma coisa ele errou e vai pagar agora quem nao tem pecado que atire a primeira pedra...

      Excluir
  4. Quem apóia facção só dá nisso!!! Cadeia depois 7 palmos !!!!! Bando de babacas!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eles precisa de uma sura de biblia pois a palavra fala que o meu povo perece por falta de entendimiento eu conheco um deles ele nao faz parte de fc nenhuma.

    ResponderExcluir
  7. Todos são envolvidos , nenhum aí é inocente , inocentes são as vítimas que eles fazem , quando vão assaltar , matar e etc... Agora tá na hora dá polícia fazer um PENTE FINO nessa favela do Fio , pq tá difícil mas , até às luzes dos carros e motos é pra ser desligada , na hora que passar lá , pq se entrar com farol ligado leva bala na cara ... Dá pra acreditar ?!?! Numa porta dessa ?!?!

    ResponderExcluir
  8. tem história de pagar não, bandido tem que morrer e ponto. esses lixos da humanidade!
    e Mossoró vai acordar, cuidado a "mão branca" vai voltar!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se