NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2017

MULHER É BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Uma mulher identificada como Adriana Lopes Pereira, foi baleada durante uma tentativa de assalto, na manhã deste sábado 22 de abril, no bairro Santo Antônio, zona Norte de Mossoró no Oeste Potiguar. 
Segundo informações repassadas pela PM, a vítima que é esposa de um policial militar, foi abordada por cerca de três criminosos armados, no sinal da Avenida Rio Branco com a Rua Seis de Janeiro, nas proximidades de Nelson Bar. 
Ainda de acordo com as informações, os bandidos anunciaram o assalto e quando a vítima ia entregar a bolsa, um dos bandidos atirou em sua direção, atingido a mesma na região do abdômem. Adriana foi socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde dela é estável. 
A Polícia Militar, já identificou os suspeitos e está em diligências no sentido de localizá-los e prendê-los. Ainda não há confirmação se o assalto foi consumado,ou se após disparar contra a vítima os criminosos fugiram sem levar nada.
NOME NOME


Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Eita pesqueira estão todos três mercados kkkkkkk,vão se fuder todos três pois o cara que é marido da dona ai,é policial e dos bons kkkkk,fodam-se bandidos safados e covardes,meu desejo é que vcs se lasquem mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nelson bar o ponto dos cornos tem uns 10 lá em baixo do alpendre

    ResponderExcluir
  3. Onde diz que direito e para todos?????, SÓ PORQUE FOI A MULHER DE UM POLICIAL JÁ SABEM QUEM EFETUOU O DISPARO,segundo o Site, e já estão a traz, se fosse uma pessoa comum, era só mas um Boletim de Ocorrência....isso tem que mudar, desde o inicio do mês, esta acontecendo roubo de carros e arrastões nas residencia não foi pego nenhum bandido, mais na casa do policial por traz do Queiroz choveu de policia la quando foram fazer o arrastão e pegaram os bandidos, o povo paga os mesmos impostos que os policias, temos os mesmo direito, não e porque e mulher de policial ou casa de policia que tem que dar atenção especial... esse e meu recado.

    ResponderExcluir
  4. Só Deus Pode Tirar Nossas Vidas,Mais Como Na Hora Da Raiva Podemos Fazer Besteiras, E Como Esse Safados Que Fizeram Isso Merece Uma Surra Imensa, Porque Nesse Momento Quem Poderia Estar Morta Era Ela,Mais Deus É Maravilhoso Entao se For Pra Sofrer Um Família De Bem,Sofra a Família Desses Safados.
    Porque A Realidade é Essa Safados Fazem Coisas Eradas,Morem e Quem Sofre é a Família Que Pena Que Assim Mais Quem Aqui Faz Aqui Se Paga...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se