NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2017

MORRE AOS 77 ANOS MILTON MARQUES,EX REITOR DA UERN E FUNDADOR DO GRUPO TCM DE COMUNICAÇÃO



Foto:Internet
Faleceu na tarde deste sábado, 22, o ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e fundador do grupo TCM de Comunicação Milton Marques de Medeiros aos 77 anos. Ele estava internado no hospital Monte Klinikun, em Fortaleza, desde o começo de abril com uma grave infecção pulmonar.
Milton Marques de Medeiros nasceu em Upanema no dia 9 de julho de 1940, filho de pai tabelião e mãe doméstica. É Médico psiquiatra, advogado, professor e empresário. É casado com Zilene, com que teve tem quatro filhos.

Corpo de Milton Marques será velado, inicialmente, na Loja Maçonica 24 de Junho no Centro 
O corpo do empresário, médico e ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, Milton Marques de Medeiros, será levado para Mossoró no final da tarde deste sábado, 22, onde será velado, inicialmente, na Loja Maçônica 24 de junho, no Centro de Mossoró.

Grupo TCM emite nota de pesar pelo falecimento de Milton Marques 
É com imenso pesar que o Sistema Oeste de Comunicação informa o falecimento do nosso superintendente, professor Milton Marques de Medeiros, que estava internado no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza-CE. Dr. Milton Marques não resistiu a um grave quadro de pneumonia e teve sua morte confirmada por volta das 13h. O translado do corpo de Dr. Milton Marques para Mossoró acontecerá ainda no final da tarde de hoje. Inicialmente o velório será realizado na Loja Maçônica 24 de Junho. Mais informações sobre os ritos divulgaremos em breve pela assessoria e demais veículos do Grupo TCM.
Autoridades lamentam morte de Milton Marques

Confira abaixo algumas das manifestações publicadas em homenagem à Milton Marques de Medeiros, ex-reitor da Uern e fundador do Sistema TCM de Comunicação:

"Um dos melhores ser humano que já conheci !!! Mossoro perde o grande cidadão Milton Marques , grande homem , grande empresário , grande marido , grande pai . Conheci este brilhante homem , lutando pela cidade e pelo seu povo , nas audiências públicas na câmara , na prefeitura e nos ministérios em Brasília . Pessoa que sempre foi uma referencia e que buscava sempre seus conselhos . Descanse em paz meu irmão ! Que Deus dê força a sua família"
Francisco José Júnior - ex-prefeito de Mossoró

"Meus pêsames à família do meu amigo e irmão Milton Marques. Que o Grande Arquiteto do Universo guie seus passos no Oriente Eterno."
Gutemberg Dias-  empresário, presidente do PCdoB em Mossoró e ex-candidato a prefeito 

Triste com a notícia da morte do amigo Milton Marques, ex-reitor da UERN. Minhas condolências à família nesse momento de profundo de pesar.
Marcia Maia - Deputada Estadual

"Devo muito a ele, e tenho uma grande gratidão pelo que fez por mim, mesmo antes de ter me contratado. Palavras, gestos e uma grande confiança no que me fazia. Vá com Deus meu querido! E o conforto a Dona Zilene, filhos, netos e familiares."
Cyro Robson - Cantor, comunicador e apresentador

"Grande perda Mossoro e Estado falecimento Milton Marques ex-Reitor UERN Paladino da nossa educação e cultura"
Garibaldi Alves - Senador 

"Nosso pesar aos familiares do diretor da TCM e ex-reitor da UERN, Milton Marques, pelo seu falecimento. Nossos sentimentos."
Federação Norte-riograndense de Futebol 

"O RN perde o potiguar Milton Marques, ex-reitor da UERN, que muito contribuiu para Mossoró. Grande perda. Que Deus conforte a família."
Fábio Faria - Deputado Federal 

"Sentimentos de pesar aos familiares de Milton Marques q hj faleceu.Ex Reitor da UERN,empresário de comunicação,querido e admirado por todos."
Henrique Eduardo Alves - Ex-presidente da Câmara dos Deputados 

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se