NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2017

MENOR CONFESSA AUTORIA DO CRIME QUE MATOU VIGILANTE DO IFRN EM APODI-RN SEM DEMONSTRAR ARREPENDIMENTO



Após intenso trabalho de investigação, o delegado de Apodi, bacharel Renato da Silva Oliveira, conseguiu identificar os autores do homicídio do vigilante do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN/Apodi), Cabral Neto, assassinado com seis tiros, na manhã de terça-feira (11/04), na calçada da sua residência, quando o mesmo chegava do plantão no IFRN, por dois homens em uma moto.(RELEMBRE)
A Policia Militar também atuou em conjunto com a Policia Civil para chegar aos suspeitos pelo homicídio.
A policia chegou aos suspeitos, através de informações repassadas pela população via Disque Denuncia da Policia Civil pelo Aplicativo WhatsApp Messenger (84) 99119-0123, criado momentos após o homicídio que comoveu a população apodiense. O primeiro a ser identificado foi um menor de idade que fora identificado como sendo o responsável pelos disparos.
Ainda ontem, os policiais levaram o menor ao Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP/Mossoró, onde passou por exame de O exame de residuograma de chumbo, onde fora apontados resíduos de pólvora na mão do jovem.
Em depoimento na manha dessa quarta-feira (12), na companhia de sua mãe, na Delegacia de Policia de Apodi, o menor que tem 17 anos de idade, e uma tatuagem em um dos braços com a frase “Vida Bandida”, e suas redes sociais com apologia ao crime e facções criminosas, confessou de forma fria, e sem o mínimo arrependimento a autoria do homicídio para polícia.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, o menor contou que juntamente com outro comparsa, foram assaltar o vigilante, mas a vitima teria reagido.“A nossa intenção era tomar a moto e a mochila, mas como ele reagiu, foi preciso derruba-lo, pois quando ele percebeu que era um assalto, tentou tomar o meu ferro”, disse o menor ao delegado.
Durante o interrogatório, o menor informou o nome do outro homem que participou do crime e passou todos os nomes dos membros de uma facção criminosa que vem praticando crimes de homicídio e assaltos na região de Apodi.

Por trás das grades

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Rusllan sfd roubando e matando inocente kkkkkk ah rcu sfd bote a cara p bala o crime cobra viu quem faz covardia vai morrer só você n é o trem viu é o 1533 perdoa n sua hora ta perto pode se esconderem a Soledade vai ficar pequena p 1814 vai ser de 12 na cara porque bois faz e num corre n é o PCC seus arrombadoo

    ResponderExcluir
  2. Tinha que morrer tb esse menor já fez a primeira vítima a manhã será a segunda tem que dá logo fim

    ResponderExcluir
  3. O agente penitenciário federal Leonardo morais de Moura foi assassinado hoje à tarde em alagoa grande . PB estava trabalhando em mossororn ele é natural de campina grande

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo....Em que tempos estamos ...Tirar a vida de uma pessoa e ainda age como se nada tivesse acontecido. Sem nenhum remorso... É um mostro e tem ser tratado como tal.

    ResponderExcluir
  5. Tem laranjada esse exame em Mossoró demora 30 dias. em Apodi sai na hora. tá louco meu

    ResponderExcluir
  6. Que dizer que ele não sabia o que tava fazendo porque tem 17 anos? BOSONARO em 2018. pra a diminuição da maioridade penal.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se