NOME NOME NOME NOME NOME

24/04/2017

[VÍDEO] HOMEM É MORTO E MULHER BALEADA NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o policial do Ronda Cidadã que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:30hs desta segunda feira 24 de abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte
A ação criminosa ocorreu n Rua Jorge Alves da Silva no Conjunto Santa Helena.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como o pedreiro Antônio de Oliveira Alves de 46 anos de idade foi perseguido por elementos e correu para dentro de uma casa.Ele foi alvejado e morreu.
A dona da casa identificada como Fabiana da Silva Lopes acabou sendo atingida por uma bala perdida no pé.
Policiais Militares do Ronda Cidadã,isolaram o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 84° morte violenta em Mossoró em 2017.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Toinho como mais era conhecido, uma pessoa do bem. Excelentíssimo governador, FOI mais uma VIDA de um TRABALHADOR ceifada, um PAI de família e agora como ficam os filhos e esposa, além de mais uma viúva e filhos órfãos? Para que pagamos tantos impostos? Não seria um dos motivos para o estado investir em segurança pública? Estamos vivendo um caos. Só se fala em desarmamento, quem esta sendo desarmado são as pessoas de bem, pois TODOS os dias vê-se, latrocínio, assassinatos com armas de fogo, que desarmamento é este? Pior a honrosa PMRN, prende em flagrante meliantes fazendo assalto a mão armada, portando arma de fogo ilegalmente hoje, porém amanhã estão debochando da população e dos policiais que os prenderam. Onde vamos chegar com tamanha violência governador????
    Desabafo de um trabalhador pai de família, que a qualquer momento pode ser mais um na estatística de vítimas.... DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, segurança pública no RN 0, em Mossoró nota 00

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se