NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2017

HOMEM É MORTO E MULHER BALEADA NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais uma ocorrência de homicídio seguida de tentativa de homicídio por volta das 19:30hs desta quarta feira 12 de abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Vicente Martins próximo ao Tempero Regina.
De acordo com as primeiras informações um casal seguia em um carro Prisma de cor branca e placas OKB-4513 quando elementos em dois veículos praticaram o crime.Um homem identificado como Wenerson Araújo da Silva "Wendson" de 29 anos de idade foi atingido na cabeça por disparos de pistola e calibre 12.Após baleado ele perdeu o controle do carro batendo no poste e morreu no local.
Uma adolescente de 17 anos foi atingida no braço e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como seus executores. Familiares da vítima compareceram ao local e in formaram a Polícia Militar, que "Wendson" tinha passagem pelo sistema prisional do RN.
A Polícia Militar isola o local do crime, aguardando a equipe do ITEP, para a remoção do corpo para a sede do órgão.
Essa é a 71° morte violenta em Mossoró em 2017.





comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Deixar comentário pra que?
    Se Mossoró está sem jeito, entregue as Baratas

    ResponderExcluir
  2. Se Deu mal , justiça de Deus tarda mais não falha,esse ai era um dos envolvidos na morte de Flavinho na mossoró películas..

    ResponderExcluir
  3. Vai ser cobrado já começou o BH vai se tornar um rio de sangue so esperar pra ver e n vai te caveira certo muito menos pccu va se bala na cara e assim que se cobra a morte de um Homem e ensina a esses laranja ai como se faz

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se