NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/04/2017

FORAGIDO DE ALCAÇUZ É PRESO PELA PM COM ARMAS E DOCUMENTOS FALSOS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Considerado de alta periculosidade,o fugitivo da penitenciária de Alcaçuz em Nísia Floresta região da Grande Natal, Bomfim Tarcísio da Silva,"Júnior Play"41 anos foi capturado pelo Grupo Tático Operacional (GTO) 01 da Polícia Militar, na manhã desta sexta feira 14 de abril de 2017,em Mossoró no no Rio Grande do Norte. 
Após receberem denúncias sobre um possível foragido de Alcaçuz se encontrava em uma residência na Rua São José no Bairro Belo Horizonte os policiais foram até o local e comprovaram a veracidade da informação.
O apenado, condenado por tráfico de drogas e roubos, foi preso e com ele a equipe do GTO apreendeu um revolver calibre 38 com três munições intactas,uma escopeta calibre 12 com quatro cartuchos não deflagrados, um Rádio Comunicador (HT), geralmente usado para monitorar as conversas da PM, além de um documento de identidade falsa em nome de Ivanildo Cardoso de Morais. 
O presidiário, que fugiu da penitenciária estadual de Alcaçuz durante a rebelião ocorrida no início do ano foi encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido com ele e apresentados a Polícia Judiciária que adotará as medidas cabíveis.

Documento falso



comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Direitos humanos para o excluido da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Quero informar a todos os otario que usam essas drogas se você for um trabalhador mas usa essas porqueiras fique sabendo que sua vida aqui na terra dura pouco é qui quando matam um os comentario é sempre a mesma coisa (ele era um trabalhador ele não merecia morrer)

    ResponderExcluir
  3. Esse dai é um dos que estavam aterrorizado a favela do velho aqui nas Malvinas...ele é do pcc

    ResponderExcluir
  4. Quem Cabuetou Foii Alixandre Vaii Morre Ele e a Família Todinho Pq Isso Num Vaii Fica Assim Não Aq e o Primeiro Comando da Capital

    ResponderExcluir
  5. Pccu do Karaí vcs vão morrer tudim seus bando de corno

    ResponderExcluir
  6. Esse aí falaram que ele vivia esperando Jader no BH.

    ResponderExcluir
  7. Esse ai se respondia no dedo viu num errava um kkkk bandido homicida ate a tampa Lili vai canta pley VEI de guerra e ( mete bala )

    ResponderExcluir
  8. Bora mete bala Lili vai canta PCR é nos 1533

    ResponderExcluir
  9. Depois Que Ele Sair BH Malvinas Vai Pega Fogo Pq Esse e Nosso Guerreiro Aq e BMB Bonde Mete Bala Oq é de RN Vaii Morre Pra Caraí Pq Esse Mano Aii e o Maio Cangaceiro do PCC E Nois Play Lili Vai Canta

    ResponderExcluir
  10. tem muito mais lá mas Malvinas tão tudo lá...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se