(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

30/04/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM APODI-RN



A Polícia Militar da cidade de Apodi,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio na manhã deste domingo 30 de abril de 2017.
A ação criminosa correu no Bar do Pepa no bairro betel. 
De acordo com as primeiras informações a vítima  conhecido por Melão,foi executado a tiros.
 Outra pessoa que estava próxima, também terminou baleado. os atiradores fugiram após o crime.
Melão já teve dois irmãos assassinados. No caso, foi Alexsandro Morais da Silva, de 18 anos, morto com 5 tiros na Praça da Bíblia, no bairro Lagoa seca, no dia 20 de agosto de 2011; e vendedor Adriano Rebouças da Silva, de 29 anos, morto a tiros num forró na zona rural, em 2015.
Depois de ouvirem as pessoas no local da ocorrência a polícia suspeita que que o assassinato de Melão pode ter relação com drogas pelo  fato dele ter sido preso por este motivo no passado.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se