NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2017

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO E LEVAM CERCA DE 40 CELULARES EM ESCOLA PÚBLICA NO CONJUNTO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN



O vigilante, a direção e cerca de 40 alunos foram feitos reféns e perderam todos os seus pertences pessoais.
No início da noite de ontem, 25, dois elementos armados invadiram a Escola Estadual Jeronimo Vingt Rosado Maia, no conjunto “Vingt Rosado” e fizeram um verdadeiro arrastão. Segundo informações, os bandidos renderam o vigilante e entraram na escola.
Relato de uma funcionária
Eles trancaram todo mundo na sala da direção e levaram todos os pertences pessoais de alunos, funcionários e da direção da Escola.
Todo o assalto durou cerca de 20 minutos e segundo informações, cerca de 40 celulares foram levados.
A polícia militar foi acionada, mas segundo informações, os dois bandidos, que estavam numa motocicleta, já haviam fugido.
O Conjunto Vingt Rosado, era bem assistido com policiamento ostensivo. Com a desativação de uma Base de Polícia Comunitária, que era mantida pelo Governo do estado em parceria com a Prefeitura, a comunidade vem sofrendo constantes ataques da bandidagem.

Texto O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Um verdadeiro descaso, sei q a violência está por toda a cidade é por todo o país, mas o conjunto está entregue as baratas como dizem. A buraqueira toma de conta das ruas, esgotos estourados, o mato tomando de conta da praça e a violência que só aumenta. Quando é período de eleição, as promessas são inúmeras. Mas é só passar o período eleitoral que tudo volta ao descaso. Só Deus pra ter misericórdia de nós..

    ResponderExcluir
  2. se vc quer segurança no vingth rosado basta ir até o posto vitória, a viatura não sai de lá...até parece segurança particular do posto...o brasil véi sem vergonha...segurança pública sendo utilizada de forma "particular", se a viatura ficasse na praça, e fizesse rondas de tempos em tempos não seria mais eficaz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o dono paga pra eles tá lá, vc acha que eles vão sair de lá

      Excluir
  3. Só tem um jeito pra resolver isso: População armada. Exerça seu direito à defesa, já que o Estado incompetente e corrupto não faz.

    ResponderExcluir
  4. Revoltada com a falta de segurança26 de abril de 2017 às 13:11

    Culpa dos nossos governantes que criam as Lei, só pra beneficiar bandido, se existisse Lei pra punir bandido tudo seria diferente, mais eles Roubam, Matam e no outro dia a Justiça solta.Ainda mais com essa de que menor não pode pagar pelos seus atos, ai sim, é que o bicho pega, porque eles fazem o que querem, por não existir punição para os mesmo.Realmente isso é revoltante.

    ResponderExcluir
  5. O problema de tantos assaltos é porque tem quem compre os objetos roubados. Fui assaltado fiz BO, no outro dia fui no Vuco-vuco, e os dois assaltantes estavam lá vendendo meu celular e minha aliança, fui na base da guarda municipal não tinha um guarda. Quando tentei liga para polícia eles foram embora Voltei para casa revoltado com tudo isso. Fiscalizem o Vucu-vuco.

    ResponderExcluir
  6. A Cidade de Mossoró esta entregue aos Bandidos, o Trabalhador que paga seus impostos e tenta pagar suas contas em dia e que tem que ficar preso pra não ser mais uma vitima do Estado Falido.

    ResponderExcluir
  7. Vcs todos votaram nela e agora estão reclamando de que? Agradeçam

    ResponderExcluir
  8. Não tem problema... Rosalba(a ROSA) vai resolver tudo!

    ResponderExcluir
  9. Pois é meu amigo, concordo contigo quando diz que o problema é porque tem quem compre os objetos roubados. Mas estou curioso...já que você tocou no assunto, o que é que você foi fazer no Vuco-vuco logo no outro dia após ser assaltado? Paradoxo?

    ResponderExcluir
  10. Os pais dos alunos deviam processar o estado

    ResponderExcluir
  11. O vuco-vuco é igual ao Congresso Nacional... Se gritar "pega o ladrão", num fica...

    ResponderExcluir
  12. tem muito e corno cururu no vuco vuco.

    ResponderExcluir
  13. so acontece isso porque tem quem compre os celulares roubados. tem quem pegar o recptador isso me parece ser algu tipo de encomenda...porquem por mais ane que seja o vagabundo nao vai sair vendendo 40 celulares tem alguem para compra isso ai...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se