NOME NOME NOME NOME NOME

18/04/2017

75° MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



Morreu no início da manhã desta terça feira 18 abril 2017, no HRTM, o jovem Arthur Mikael de Lima, 23 anos que foi baleado no último dia 13 abril no Abolição V. Arthur já havia sofrido uma tentativa de homicídio em sua residência na rua Joaquim Nabuco no Alto da Conceição onde chegava em casa na companhia de um amigo e foi surpreendido por dois elementos em uma moto atingido na região genital. Na ocasião, Arthur correu e só escapou por que conseguiu entrar em uma casa vizinha. Ele foi socorrido pelo SAMU atingido com tiro nas região genital. Depois do atentado, a família achou por bem tirar ele do bairro, mesmo assim o pior não pode ser evitado. Os elementos foram até a nova morada e realizaram o serviço. (RELEMBRE AQUI).
No dia 29 de janeiro de 2015,Mikael foi preso juntamente com outro indivíduo portando arma de fogo na Rua Romualdo Galvão no Bairro Alto da Conceição.(RELEMBRE AQUI)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se