NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/03/2017

[VÍDEO] ELEMENTOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE, ABATENDO UMA VACA ROUBADA NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ. ENTRE ELES UMA MULHER. OUTROS OBJETOS FORAM APREENDIDOS.



Policiais Militares, com apoio do Grupo de Escolta Penal (GEP),prenderam três homens e uma mulher na tarde desta segunda feira 27 de março de 2017,em uma residência no bairro Pintos em Mossoró no Rio Grande do Norte, suspeitos de roubo e abate de animal. 
Segundo a PM os quatro indivíduos, foram flagrados abatendo uma vaca que foi roubada na madrugada desta segunda feira em um sítio na Zona Rural de Mossoró.Depois de uma denuncia anônima, as equipes chegaram até a residência e conseguiram prender os suspeitos.Um quinto indivíduo conseguiu fugir.
Os quatro foram identificados como: Jefferson Fernandes de Lima, 19 anos de idade, Regina de Souza Freire, 20 anos, José Maria de Almeida Junior 18 anos e Erick John Ferreira Souza e Silva, 18 anos, todos residentes no bairro Pintos em Mossoró. 
A vaca, que estava amojada foi encontrada dentro da casa, totalmente abatida e o filhote jogado no lado de fora da residência. as equipes apreenderam ainda facas, facões e um machado usados no abate do animal. 
Com Jefferson Fernandes a Polícia apreendeu um revolver calibre 38 municiado. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) onde foram autuados no crime de receptação e encaminhados a unidades prisionais do município.







comentário(s) pelo facebook:

25 comentários:

  1. Vixxxx kkkkkkkk 3 comedias kkkkk chorim capita e essa sfd ae kkkkkkkk tudo comedia cuidado chorim nesse caminho do ba da torre tamo de olho em vc sfd

    ResponderExcluir
  2. kkkkk a chupeta comédia bandido paia esse safado também rouba bode

    ResponderExcluir
  3. O safado de chorim fique ligeiro viu

    ResponderExcluir
  4. kkkkk mas que comédias rouba vaca

    ResponderExcluir
  5. tanto conselho capita, junho, ;seus pais não mereciam isso

    ResponderExcluir
  6. cuidado vc seu comedia nois vamos lhe derrubar antes de vc seu laranja..kkkkkkkpow pow pow 1533

    ResponderExcluir
  7. Achei legal o vídeo seria bem melhor se tivesse algemado pelas pernas e levando chicotadas pra aprender não mexer com as coisas alheia.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk uns comédia ser preso roubando vaca kk seus dias tá contado capeta selige

    ResponderExcluir
  9. Da casa de onde eles estavam com a vaca dar pra ver um quintal chei de peças moto e os policoais não viram !
    Detalhe : quem mora lá não trabalha e lá não é uma oficina mais o morador anda de moto nova.
    Fica a dica. ..

    ResponderExcluir
  10. Sao tudo sindicato do rn

    ResponderExcluir
  11. Eu sou o proprietário desse animal aliás animal foram vcs que mataram e arrancará o filhote só pra cheirar pó Bruna a única vaca que até hoje está vissando até hoje no bar dá torre vai morrer 1814 safada vc vai ver

    ResponderExcluir
  12. Chupetinhas mermo rouba vaca kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safados é pra morre TDs ladrões de animais capita seus dia ta contado e o seu tbm dona bruna

      Excluir
  13. Estando o Brasil em crise econômica, nós mossoroenses deveriamos nos tornar exportadores unânimes de marginais para o Afeganistão, uma vez que a produção dessas beldades tem crescido em grande escala em nossa cidade. além de lucrarmos com esse comércio, ainda teríamos a certeza que esses vermes seriam torturados e decaptados pelos terroristas.

    ResponderExcluir
  14. Eu chorei com pena da vaca com filhote, crueldade matou o bezerrinho, uma criança inocente que é isso misericórdia, cadê o amor?

    ResponderExcluir
  15. Kkk operação carne fraca.
    É brincadeira todos sindicato.
    Vai morrer tudi põe pow

    ResponderExcluir
  16. Não podemos ter mais nada que esses vermes vei e levar. BOSONARO 2018 pra nós pode ter uma arma em casa pra si defender

    ResponderExcluir
  17. Pow pow pow, treme treme,presidente safado.

    ResponderExcluir
  18. A Friboi estar perdendo 04 funcionário de primeira categoria kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  19. Bolsonaro é outro safado igual esses bandidos que matou à vaca, só quem o quer é a polícia mesmo

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus vcs podendo Ta trabalhando aí tão fazendo isso com um animal, isso é um desgosto para as mães de vcs, nenhuma mãe merece passar por isso ..

    ResponderExcluir
  21. Cadê os safados dos amigos de vcs, bando de chupeta laranjas, vai tira Deus pcrs não Ailsinho aroxado vc num é de nada .

    ResponderExcluir
  22. Seu chupeta que fica falando isso pq vc não vem bater de frente

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se