NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/03/2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Rádio Patrulha 1201,sob o comando do Cabo Lindembeg e o Sd Luzemberg se encontravam em patrulhamento de rotina por volta das 23:00hs deste sábado 18 de março de 2017,na Rua Valdemir da Silva Cortez no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se depararam com um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita.
Foi feita uma abordagem e foi constatado que a moto HONDA FAN 125 de placa QGA 3886 Mossoró-RN,foi roubada no dia 03 de março do corrente ano. 
Pedro Lucas da Silva Barbosa ,19 anos de idade recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esse cara fez um arrastão na noite do dia 05 de março de 2017 na Rua Marechal Floriano - Paredões.
    Eram dois caras na moto, que chegaram e renderam uma galera que tava na calçada saindo de um aniversário, levaram um celular Moto G3, um cordão de ouro e um boné. Além de ter ameaçado todo mundo dando voz de assalto. Cadê a justiça, tem que juntar esses crimes aí.

    Laranja desse sair de casa pra se sujar roubando celular na rua! Vai passar por baixo ai no cadeião , é 1814 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça sim! Por ele está com uma moto roubada,que no caso nao foi ele que roubou, mas se estava nela era cumplice. Agora mostre provas que foi o propio que fez arrastão no dia 05/03.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se