NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2017

TRIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos prenderam na tarde de quinta feira 16 de fevereiro de 2017, três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, acusados de trafico de drogas no bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte.
A operação ocorreu numa residência na Rua João Damásio. Foram presos Rudson França Miranda, de 21 anos de idade, Antônio Victor Freire da Silva, de 23 e Jordânia Andrade de Araújo, de 21 anos.
Rudson e Victor, já respondem por tráfico de drogas e acabaram de sair da prisão. Jordânia, parece ser novata no comercio.
Com o grupo foram encontradas pedras de crack, que quando fossem fracionadas, produziria cerca de 1000 pedrinhas menores para revenda. Os agentes encontraram também, balança de precisão, vários sacos de dindins, celulares, dinheiro fracionado e giletes.
Depois de apresentados ao Delegado Teixeira Júnior, titular da Especializada, os três foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles passaram pelo Itep para exames e já foram encaminhados, os homens para a Cadeia Publica e a mulher para o setor feminino da Penitenciaria Mário Negocio.


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. esse gordinho tem mais entrada na cadeia dq na casa dele.

    ResponderExcluir
  2. De novo gordinho kkkkk merece um osca viu esse ai kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi a Polícia trabalhar tanto como neste início de 2017.
    Parabéns Guerreiros!

    ResponderExcluir
  4. Deixe esse gordim passa uns trinta ano preso pra engorda mais um pouco ele ainda ta muito magro esse sem futuro do bh e o 1814 taka taka jordania

    ResponderExcluir
  5. Sabe qual e o problema em Mossoró pra ter tanto assalto morte e o desemprego isso quer levá a violência muitos e mais safadessa mais outros não morei em Mossoró Cidade Boa tenho muita saudades da minha terrinha fui embora Por causa de emprego se tivesse ai acho quer taria também no mundo do crime pra sustentar minha família

    ResponderExcluir
  6. O cara é feio e ainda faz uma desgraça dessas no cabelo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se