NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/02/2017

FERNANDINHO MATADOR FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MOSSORÓ É PRESO EM PORTO DO MANGUE



Policiais Militares do 12º BPM que servem no destacamento de Porto do Mangue RN, prenderam por volta das 13h30min desta quinta feira 09 de fevereiro, o foragido da Justiça da comarca de Mossoró, Cláudio Fernandes de lima, 26 anos de idade conhecido como "Fernandinho Matador". 
O mesmo foi preso, pela guarnição comandada pelo Sargento Kennedy com apoio do cabo Gilson e o soldado Almir, no assentamento Carajas naquele município após uma denuncia anônima. 
Fernandinho Matador como é mais conhecido, é morador do loteamento Santa Helena em Mossoró RN e segundo a polícia é responsável por uma série de homicídios nesta cidade e está com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça mossoroense. 
No ato da prisão os policiais encontraram com o foragido, 03 tabletes de maconha um médio e dois pequenos como também a importância de 450 reais em cédulas fracionadas. 
Fernandinho Matador teve o pai e um irmão assassinados na madrugada do dia 04 deste mês, após uma invasão de criminosos a sua residência no Santa Helena em Mossoró. Segundo informações ele era o alvo principal dos atiradores, mas não foi localizado. (RELEMBRE)
Após ser preso ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para os procedimentos na forma da lei e deverá ser conduzido a uma Unidade Prisional de Mossoró.
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Eita seu corno safado deu sorte em dos puliça pegar vc primeiro q nos, mas nós vai esperar vc sair seu corno safado...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se