NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/12/2016

MOSSORORENSE É PRESO COM FUZIL ESCOPETA E DINAMITES NO ESTADO DE GOIÁS



Na manhã desta quinta feira 01 de dezembro de 2016,o Serviço de Inteligência do 28° BPM, recebeu uma denúncia anônima que indicava que um criminoso conhecido como Vei Lourenço, estava em Anápolis/GO, se reunindo com outros criminosos para juntos explodirem a agência da CEF da cidade de Silvania/GO. 
Assim, foi realizado o monitoramento do criminoso, que se dirigiu para a cidade de Goiânia/GO, sendo acompanhado por Equipe de Inteligência e Equipe do TÁTICO do 28° BPM, sendo acionado o apoio das Equipes do GRAER. 
Quando na cidade de Goiânia/GO, o criminoso se encontrou com um comparsa na praça de alimentação de um Hipermercado, momento em que foi procedida a abordagem policial. Foram realizadas diligências, sendo encontrando e aprendido um Fuzil, Cal 556, com seis carregadores e 180 munições Cal 556 intactas, uma Escopeta Cal 12, Boito, com 154 munições Cal 12 intactas, duas Emulsões (dinamites) prontas para serem utilizadas, luvas, bala clava, redes de selva e materiais para acampamento. f
Durante as entrevistas, os detidos confessaram que estavam usando documento falso, tendo como nomes verdadeiros, Laurencio Francisco da Silva, vulgo: Veio Lourenço, 48 anos, Edvan Esteves, 43 anos e o mossoroense Thiago Henrique Souza Silva, Vulgo: Cavalo, sendo então conduzidos para a Sede da Polícia Federal, Goiânia/GO, onde foram autuados em flagrante delito.
Os Policiais do 28º BPM e do Graer, evitam mais crimes de explosões de caixas eletrônicos que ocorreriam. Realizando a prevenção. 
Operação coordenada pelo Maj PM Câmara, Cmt do 28º BPM.
Thiago Henrique foi preso no dia 20 de julho do corrente ano em Mossoró com armas, munições de fuzil e um carro blindado (Relembre AQUI).Na ocasião também foi preso Rafael Robson de Souza Gomes, conhecido como "Rafael Pestinha";que foi assassinado no bairro 12 anos no último dia 16 de novembro.

Polícia de Aço PDA

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. MOSSORÓ CONTINUA COM A EXPORTAÇÃO DE BANDIDOS EM ALTA, É PELO NORDESTE TODO E AGORA PELO CENTRO-OESTE TAMBÉM, ESTE É O PAÍS DE MOSSORÓOOO

    ResponderExcluir
  2. Quero ver vc chegar e ter metade do que a gente bando de folote

    ResponderExcluir
  3. Não sei o pq de prenderem Thiago novamente deixe ele souto, e solte tbm o irmão dele Hudson que a gente da de conta aqui fora, vamos ver se la dentro da cadeia eles sao atochados sem a tia deles pra defender eles.

    ResponderExcluir
  4. Tiago,primo do pestinha,seguindo a profissão do primo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se