NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2016

[VÍDEO] OPERAÇÃO GIGANTE DA POLÍCIA MILITAR, CIVIL E GUARDA MUNICIPAL NA FAVELA DO FIO. ARMAS DE GROSSO CALIBRE, RÁDIO COMUNICADORES E DROGAS FORAM ENCONTRADAS COM ALGUMAS PESSOAS QUE SERÃO AVERIGUADAS.



No final da matéria vídeo onde o Major Maximiliano fala sobre a operação.
Uma mega operação conjunta entre Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal, e o principal com a presença dos seus comandos, no final da tarde desta sexta feira 18 novembro 2016, resultou em um resultado positivo e satisfatório. Armas de grosso calibre, drogas, rádios comunicadores na frequência da polícia militar de Mossoró, entre outros objetos foram encontrado nos barracos. Alguns suspeitos que estavam nos barracos na hora da abordagem e incursão policial foram levados para a DP plantão para os procedimentos .
Um dos presos identificado como Sadrack, morador das Malvinas é acusado de homicídio.Ele disse aos policiais que iria matar dois desafetos na noite de hoje.Segundo informações Sadrake mora nas Malvinas disse aos policiais que estava escondido na Favela do Fio, por que os elementos das Malvinas queriam mata-lo.Os outros dois indivíduos que estavam com ele, foram apenas notificados. Sadrake assumiu a responsabilidade, por 02 escopetas calibre 12 de fabricação caseira, 66 trouxinhas de maconha, além de 02 Rádios Comunicadores “Ht” programados na frequência da polícia. Sadraque assume a autoria de 05 assassinatos, porem só existe registro de uma morte praticada por ele. Wedson Alves da Silva “Xexeu” de 33 anos de idade, morador da Rua das Orquídeas no Conjunto Nova Vida, foi baleado Próximo ao Colégio Maria do Céu, na região das Malvinas e da Favela do Velho no dia 06 de março de 2015, morreu 04 dias depois no Hospital Tarcísio Maia.





comentário(s) pelo facebook:

29 comentários:

  1. Eu quero saber porque a policia nao faz essas diligencias sempre ? Tenho certeza que diminuiria e muito o crime em Mossoro.

    ResponderExcluir
  2. Ai a guarda municipal kķkkkkkk
    Pagando de polícia Mrm

    ResponderExcluir
  3. Vou da um conselho á guarda municipa
    Vão pastora Colégios e Praça
    Que melhor pra VCS

    Vc são guarda Praça
    Guarda colégios

    ResponderExcluir
  4. O meliante disse a polícia que ia marta duas pessoas hoje amanhã ou depois está solto para marta porque nosso país a lei é fraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mentira ta vendo que eles ia desse isso eles desseSo pra chama atenção da população pensando que agente são menino
      Ainda mas com essa 2 bater buchas

      Excluir
  5. Parabéns polícia militar,civil,e guardas municipais,a sociedade agradece.major o bairro aeroporto necessita muito de uma operação dessas,muitos assalto,tem uma rua q mora 4 polícias,nessa rua teve assalto dois dias seguido.

    ResponderExcluir
  6. A PM era pra mudar essa frequência dos RÁDIO já tá maiada todo mundo tem e sabe qual

    ResponderExcluir
  7. A populaçao de mossoro .anda assustada com tanta violencia .nao podemos senta em calçada.o cidadao de bem.que paga seus impostos.tem que ficar trancadas em suas casas enquanto essas almas sebosas soltas armado ate os dentas.senhores autoridade façam mais operaçao dessas.vamos orar.que essas pessoas venha para os caminhos do senhor enquanto e tempo.so cristo liberta.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk!aí é carae deixa a gurda Municipal trabalhar homem,eles já deviam andar armado.

    ResponderExcluir
  9. Se a guarda municipal pudesse andar Armada,concerteza ia melhorar a segurança!isso é fato.

    ResponderExcluir
  10. Saldade dos homem de preto

    ResponderExcluir
  11. Cada dia pior mora em mossóro hj é complicado muito vagabundo dragas a torta e a direita e quem paga o pato é quem trabalha q é féfem dessi sociedade podre.

    ResponderExcluir
  12. Aqui no Pirrichil,esses radios comunicaçao todos bandidos tem aqui,ja é maiado.nao tem nem graça de averiguar de onde sai,porque todo mundo sabe que esses traficantes recebem essas coisas de uma pessoa da ir de dentro mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Fala da Guarda Civil mas não tem coragem de cair pra dentro, se eles estavam lá é porque o comandante da Polícia Militar permitiu, eles são agentes de segurança, respeitem os GCM.

    ResponderExcluir
  14. Á guarda municipal ficou dentro do carro em quanto a PM trabalhava
    Eu vi

    ResponderExcluir
  15. Esse comedia são PCC
    Tão fudido se cair na pública pq PCC não tem vez ne. Dentro e fora das cadeia
    La na favela do fio So tem arma vea

    ResponderExcluir
  16. Mega operação kkkkkkk piada e
    2 espingarda vea
    Não tem nem meio KG de droga
    2 rádio véi todo mundo tem

    Mega operação foi da PRF que foi carreta chegando em Natal carreta carregado até as tampa de drogas

    ResponderExcluir
  17. Deveria a Polícia fazer operação também na favela das malvina

    ResponderExcluir
  18. A policia era pra fazer uma operação gigante também na favela dais Malvinas la tem cabra ruim

    ResponderExcluir
  19. o peça boa esse sadrachk ta bom de botar ele pro inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado eu seiii quem é você que tá comentando seu comédia eu consigo ver seu link pelo meu app de comunicação de comentários

      Excluir
  20. esses guardas municipais tem muita coragem nem arma tem e que ta predendo bandido vao pastorar as praças por que foi pra isso q vcs fizeram concurso

    ResponderExcluir
  21. Esse de baixo camisa rosa, com o farol baixo no olho direito , que ta segurado pela GMC que me assaltou um dia , SAFADO

    ResponderExcluir
  22. lili vai cantar parceiros - 1533 na vez sim. armas velhas ? vem pra cima ou frente q digo se é velha ótario pcc sempre é nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser laranja pcc bom e pcc morto venha pra pública e fique dizendo que er pcc chupeta de baleia

      Excluir
  23. 1533 exterminado de laranja22 de novembro de 2016 às 20:50

    Sadrake aprote seu caixão que umas simples ligação vc morrer eu Aidar vou no seu velório seu Noia tavam comedo e foi se esconde no fio eu já sabia que vc tava la seu laranja vc Aída devem se lembra de mim vc deixou eu vivo mosca de boi kkkkk vou micha nu seu caixão seu otario os boy mesmo tão dizerdo que comeu laranjada se kkkkkk vc escapou de morrer lá no centro seu otario eu apontei a arma pra vc mais a viatura ia chegando la na Denho

    ResponderExcluir
  24. 1533 exterminado de laranja22 de novembro de 2016 às 20:54

    Família 1533 quero vcs decapitar esse otario ae sadrak Noia ele Nei é pra nossa família esse laraja

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se