NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/10/2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ



Depois de 11 dias sem registro de morte violenta,o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 13:30hs desta sexta feira 21 de outubro de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Ricardo Guilherme de Lima próximo ao Hospital Tarcísio Maia no Bairro Aeroporto.De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Márcio Alves Gomes,"Marcinho" 33 anos de idade, residente no bairro Redenção em Mossoró,que trabalhava em uma borracharia,foi executado a tiros de pistola.Segundo testemunhas a vitima estava em seu estabelecimento quando os criminosos chegaram."Marcinho"correu tentando escapar da morte mas foi alcançado e morto.Segundo informações de familiares, Marcinho tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró acusado de assalto com uso de arma de fogo, mas agora estava tranquilo e trabalhando.Ainda segundo familiares, a casa onde aconteceu o crime da tarde de hoje pertence a ele, mas depois da morte de seu filho, assassinado no ano passado ele foi embora, morar em outro bairro.A família não sabe se ele estava sofrendo algum tipo de ameaça e não sabe a quem atribuir a autoria do crime. A Polícia Militar isolou o local de crime até  a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 181° morte violenta em Mossoró em 2016.



comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Iaiá papoco bota a cara nessa porra
    Tão comedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vítima dos caveiras todo mundo sabe quem anda em uma Xre 300 escura

      Excluir
  2. Caveiras? Traduza logo GTO mesmo. Nao tem quem impate deles matarem. Nao e' todos os dias que a força nacional estar em mossoro para exercer a lei e nao chacinas e homicidios como alguns vem fazendo em mossoro diariamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu verme ambulante, caveiras é uma gangue do BH.

      Excluir
  3. RASTREADORES DE GPS E CAMERAS NAS VIATURAS SERIAM UMA OPÇAO DE UM POUCO MAIS DE SEGURANÇA PARA A POPULAÇAO DE MOSSORO. POIS FICA MAIS DIFICIL DE DESCOBRIR QUANDO AS VITIMAS DE HOMICIDIOS PARTEM DE GRUPO DE EXTERMINIO DO JEITO QUE ESTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retardado mental, você abre sua boca só para defecar. Cuidado que seu dispositivo tem um endereço IP. Bandido tem inimigos seu lixo.

      Excluir
    2. #EUAPOIOGRUPODEEXTERMINIO..
      SÓ MATA SAFADO!! DUVIDO ELES MATAR UM FICHA LIMPA..
      DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, SE MORREU PELOS CAVEIRAS COM CERTEZA DEVIA..
      Não afirmo ser o caso desse rapaz pq não o conhecia. mas os intocáveis faz falta.

      Excluir
  4. Se for grupo de extermínio pode continuar não vi eles matando nem arrombando casa de nem um trabalhador cidadão de bem , mais esse boy de quebrada que a família e apóia atira no olho se não entregar a. Porcaria de um celular de 200 reais .

    ResponderExcluir
  5. Pronto agora os vaguabundos de mossoro se matam i a populaçao dis logo q é a policia a povo besta eu acho q ninguem morre dessa forma sem t feito nada de errado né

    ResponderExcluir
  6. Polícia só mata vermes igual a você, cala tua boca imundo tá chegando a tua vez a próxima bola da vez vai ser você sua alma sebosa

    ResponderExcluir
  7. Antes de sair falando o que não sabe va se informar direito. Ficar difamado a pm é coisa de vagabundo. Eles estão aki para nos proteger.

    ResponderExcluir
  8. se num prestar e pra morrer tudinho mesmo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se