NOME NOME NOME NOME NOME

03/09/2016

MULHER É BALEADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 foi acionado por volta de 5 horas da manhã deste sábado, 03 de setembro de 2016,para uma ocorrência de uma pessoa ferida a bala na Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado foi até o local e encontrou uma mulher ferida.Maria Tatiane da Silva, foi encontrada com ferimentos na barriga e na perna, provocados pelos disparos. Ela disse que não era de Mossoró, mas segundo informações, mora tem uma casa de apoio Parque das Rosas do Santa Delmira, viciada em drogas e dorme em qualquer local. Tatiane chegou na unidade de saúde, com uns cachimbos “Maricas” na mão. Ela não falou de onde é. Segundo informações, dos policiais que foram ao hospital, para onde Tatiane foi levada, ela já foi operada e está aparentemente fora de perigo.

Informações
Marcelino Neto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se