NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/09/2016

[ÁUDIO] ENTREVISTA COM THIAGO CAVALCANTE MARIDO DA JOVEM QUE DESAPARECEU QUANDO SAIU PARA LIMPAR SUA CASA NOVA EM MOSSORÓ



Escute o áudio com a entrevista e o veja o vídeo que supostamente teria enviado para o celular da mãe da jovem desaparecida.
O Marido da estudante de enfermagem Faculdade de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança FACENE,Thiago Cavalcante concedeu na manhã desta segunda feira 12 de novembro de 2016,uma entrevista ao repórter Pádua Junior da Radio Difusora AM de Mossoró falando sobre o desaparecimento de sua esposa.Nesta segunda-feira, 12,o marido e o pai de Valéria Patrícia estiveram na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Alto São Manoel, conversando com o delegado José Vieira.Na ocasião que estavam conversando com o delegado José Vieira, receberam informações que um carroceiro havia visto um casal passando numa moto muito apressado na BR 110, por volta de meio dia deste domingo.
Thiago Cavalcante explicou que no domingo Valéria Patrícia chegou a ir na casa nova que o casal comprou no Sumaré e a limpar a cozinha, onde seria montado os móveis nesta segunda-feira, 12.
Acredita-se que no retorno para a residência que o casal mora no bairro Planalto 13 de Maio, Valéria Patrícia tenha sido raptada. A moto Biz dela foi encontrado no percurso em uma estrada carroçável próximo ao Motel Havana.
Durante toda à noite de domingo,familiares e amigos fizeram buscas no mato entre o Bom Jesus e o Planalto 13 de Maio sem êxito. Também procuramos perto da casa, diz Thiago Cavalcante.
“A dor é tão grande que não consigo nem falar” diz o pedreiro Francisco Railton de Azevedo, pai de Valéria Patrícia, que se juntou as equipes de buscas assim que chegou a Mossoró.
Railton Pedreiro, como é mais conhecido, mora no bairro Lagoa Nova,em Martins e ficou sabendo do desaparecimento no início da tarde e embarcou para Mossoró.Railton e Thiago, assim como vários amigos e demais familiares passaram à noite acordado, fazendo buscas, na companhia de Policiais Rodoviários Federais e Militares.
Colegas e professores da estudante estão bastante apreensivo,um dos professores relatou que Valéria é considerada como a aluna mais calma da sala,uma pessoa bastante batalhadora que se esforça bastante trabalhando como manicure para pagar uma mensalidade de $ 1.300 reais por mês com o objetivo de se formar e mudar de vida.A Polícia Militar chegou a ser acionada na noite de ontem,com a informação que um vídeo teria sido enviado pela jovem para o celular de sua mãe.Ao chegar no local os policiais comprovaram que no vídeo realmente aparece a jovem desaparecida porem já seria um vídeo de alguns dias atrás onde a jovem estava na casa para onde ela foi fazer a limpeza no dia de ontem e desapareceu (Veja o vídeo AQUI).Escute abaixo a entrevista.


comentário(s) pelo facebook:

59 comentários:

  1. Num sai uma lágrima desse marido

    É bom da um arrocho nele

    ResponderExcluir
  2. Depoimento sei lá, frio...

    ResponderExcluir
  3. O ciúme faz coisas desse tipo!

    ResponderExcluir
  4. Esse marido dela está muito calmo pois se fosse minha mulher eu estaria até agora nas buscas.

    ResponderExcluir
  5. Deus mim perdoe quem sou eu pra julgar alguém.. Mas achei esse marido muito tranquilo, calmo,e o que mas nao sai d cabeça e pq ele não quis aparecer na entrevista na tv so deixou o numero d telefone pq seria uma forma dele fazer um apelo. e outra achei estranho pq geralmente quem faz algo sempre deixa a moto muito escondida e essa mlr ja sumiu e ja queria tocr fogo . possa estar enganada pq não sei nada d relação deles mas não tiro minhas suspeitos desse marido,afinal q ta tão comum marido fazer isso.. Só Deus pra ajudar aos pais delas.. ele e muito calmo e tranquilo ai tem viu

    ResponderExcluir
  6. Quem matou ela foi esse safado do marido dela, o bicho ta muito frio e calmo pro meu gosto, se arroxar ele se entrega e ainda diz quem ajudou ele a matar ela, meta a peia nesse cachorro q ele abre o jogo

    ResponderExcluir
  7. Minha gente ninguém sabe de nada, respeitem a dor do rapaz e da família, modo dele agir e assim , cada qual com sua personalidade , ele tem que ter calma , agir por impulso não vai ajudar, continuarmos com orações! !!!

    ResponderExcluir
  8. esse cara desse que almoço com a jovem Mais ela então já Estava em casa há via limpado o apartamento antes ele falou que só tinha visto demanham depois chegar almoçar com a mulher sei não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so fazer mas perguntas ele ja esta se contradizendo,e frio esse dai mata quantas ele se envolver meu DEUS.. AGORA SE FOI ELE ESTA UM ATOR DE PARABÉNS PQ ELE TENTA FINGER BEM

      Excluir
  9. Sei náo tá muito estranho....deus queira que nao tenha acontecido o pior.

    ResponderExcluir
  10. A policia tem que apertar esse psicopata ,pois o depoimento dele é muito contraditório, ñ tenho duvidas : os psicopatas agem assim, ñ tem sentimentos. Arrocha policia (moi de peia)

    ResponderExcluir
  11. Como que ele diz que ela sai p limpar e na volta desapareceu e ele chegou a almucar com ela ....autoridades tá bom de vcs de ter uma nova conversa com esse rapaz meio suspeito....

    ResponderExcluir
  12. Também acho esse depoimento ele estar muito calmo pra qem perdeu o amor da vida dele sei não a vetdade tarda mais não falha cedo ou tarde ela vem

    ResponderExcluir
  13. Eh só quem pode julga eh deus mas essa voz desse marido está sendo frio e calculista ele eh muito suspeito se eu fosse da polícia eu dava um moie de pia nele pra ele abrir o jogo ����

    ResponderExcluir
  14. ELE DISSE QUE ELA LIGOU PERGUNTANDO SE ELE JA TAVA EM CASA QUE ELA TAVA INDO ALMOÇAR COM ELE POIS JA TINHA TERMINADO DE LAVAR A CASA. E ELE DISSE NESTA ENTREVISTA QUE ALMOÇOU COM ELA. COMO PODE ???????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq nao resgata as conversas e ligaões dele assim sabera s ela ligou mesmo ai hoje aparece um audio d um amigo dele dizend q ele estava na ksa dele c ele e a familia d amigo e almoçaram juntos q ele foi s trocar a fralda d criana q tinha feito xixi foi quand ja volto em desespero foi tudo tramado por ele
      e pq tbm ele nao contou esse alibe a policia q estava na casa de um amigo .
      Afinal ele ia almoçar com o amigo e a familia d amigo ou com ela ? ja que ela tinha ligad dizend q estava chegand pra almoçar?
      esse cabra t e metindo ele e muito estrategisto e frio
      vc spolicia arroche esse caba pra dizer a verdde

      Excluir
  15. Meu Deus! Tenha misericórdia dessa filha, Senhor! Concedei a esta família, o direito de rever essa moça sã e salva! Também te peço Senhor: me perdoa por pensar mal sobre este marido que talvez esteja também em aflição! Mas, após ouvir as entrevistas dadas, tenho minhas dúvidas sobre a seriedade desse moço! Ouvi ele em entrevistas diferentes(duas), e nas duas ele expõe conversas diferentes! Tomara meu Deus, que eu esteja errada e pecando! Tomara meu Deus, que essa jovem apareça e todos sejam felizes! Não sou investigadora, mas, aí tem coisas! MISERICÓRDIA SENHOR!

    ResponderExcluir
  16. Esse Thiago tá por traz de alguma coisa, rapaz muito frio, quem sabe pode ter sido até acerto de contas...

    ResponderExcluir
  17. muito suspeito ele estar proximo onde encontraram a moto. Deviam procurar no quintal da casa nova pode estar la enterrada.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que rolou uma galhinha aí o
    velho bobinho

    ResponderExcluir
  19. Esse é o jeito dele mesmo. É um rapaz tranquilo... fala assim mesmo. Acho que ele não tem nada a ver com isso. Acho que ela tem algum envolvimento com outro homem deu uma saidinha achando que ia dar tudo certo e o mundo desabou. Mas não acho mesmo que ele tenha culpa. Repito... conheço ele e sei que esse é o jeito dele. Espero que ela esteja bem e que dos males o menor seria ela está com outro. Deus esteja consolando a dor da família. Boa sorte pra eles!

    ResponderExcluir
  20. Caralho foi ele mesmo safado vou te buscar ae Thiago vc vai ver nas últimas horas vc vai pro inferno safado daki pra sexta vc vai pro rabecão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote seu nome chupa cabra.
      Eu preciso conhecer um cabra Valente como você. Ameaçando o rapaz assim vc deve saber de alguma coisa né? Bora . Mostre seu nome q eu quero falar baixinho com vc.

      Excluir
  21. nunca vi um marido tao frio que nem esse cara ai.

    ResponderExcluir
  22. Esse marido, é muito estranho. Esposo nem um dá detalhes da roupa da esposa do jeito que ele dar. Ele tá muito detalhista pro meu gosto. Tem que arrochar mais ele.

    ResponderExcluir
  23. Gente, a mentira por se só se desfaz, se o cara não estar falando a verdade, Deus vai revelar.que a justiça de Deus seja feita, a menina jovem bonita e com um futuro pela frente,não pode acabar assim, vamos clamar a Deus e esperar.

    ResponderExcluir
  24. Ai tem coisa!! Marido calmo de mais, sem lagrima e sem dor... Melhor investigar enquanto ele não some!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce nao sabe como ele esta por dentro,despedaçado uma parte dele foi embora, quantas lagrimas ja derramou, se sentindo culpado msm sem ser por ter deixado ela ir so, tenho certeza que se ele pudesse voltar o tempo fazia tudo diferente, iria acompanhar e esperar.

      Excluir
  25. mim diga uma coisa, a policia nao ver que foi esse marido dela nao? pq esta na cara que foi ele sim. olha o jeito desse ogro , olha o olhar dele. policia em nome de Deus esta na cara, pq vcs nao prende logo , vai deixa ele fugir... nao entendo a nossa policia as vezes.MAIS ELE VAI PAGAR O QUE ELE FEZ COM ELA , A POLOCIA PODE NAO FAZER NADA. MAIS DEUS SABE O CASTIGO QUE VAI DAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao adianta julgar, como vc pode ter tanta certeza sem mostrar nenhuma prova ou sera que o autor do crime foi voce por por isso ta passando a bola pra ele?!

      Excluir
    2. O que eu acho estranho é que a reportagem diz que ela saiu pra limpar a casa e sumiu, e ai ele falou que ela terminou la, ligou pra ele, e eles ainda almoçaram juntos...

      Excluir
  26. Mais Alguma notícia do caso?? Pf se alguém puder me responder eu agradeço.

    ResponderExcluir
  27. O marido quando fala na entrevista se observa que ele olha muito p cima e pros lados, coisas de uma pessoa que está criando uma história... Só observar... Tomara que isso se resolva logo!!!

    ResponderExcluir
  28. Também qeria saber algumas notícia espero que esteja viva curtindo a vida seria in responsável mas estaria viva né mas acho que não senhor tem misericórdia dessa mãe e desse pai

    ResponderExcluir
  29. Cansaram de descer o kcte em quem ta acordado desde o desaparecimento da esposa, sem comer? Eu sei que de (policial e louco, todo mundo tem um pouco). Existem fatos que não dá pra encaixar ele nesse acontecimento. Já que vcs são tão investigadores?, deem um jeito de descobrir onde ela está. Pq agora o q vale e a vida dela. Os culpados agente ver depois.

    ResponderExcluir
  30. Foi esse safado psicopata,é só a policia fazer umas 3 vezes o seu depoimento que vai existir muita contradição.

    ResponderExcluir
  31. Não entendo como na reportagem diz que ela saiu pra limpar a casa e sumiu,
    e na entrevista ele diz que depois que ela terminou tudo, eles almoçaram juntos?

    ResponderExcluir
  32. Ele pode esconder da policia e de todos , mas de deus nao. Sendo que tbm nao vai esconder por muito tempo, ele ta se cntradizendo muito..arrochem esse homem .
    A justiça de deus é bem mais dolorosa!!

    ResponderExcluir
  33. Ta mais do q na cara q foi esse homem q foi quem matou essa mulher, e muita frieza na forma q ele fala, e muita contradição nas reportagem cada site fala uma historia diferente e ele tbm muda
    onde esta a verdade?

    ResponderExcluir
  34. Quanto ao que aconteceu, não sei, mas peeeeense num bando de analfabetos.

    ResponderExcluir
  35. E vc num tem o que fazer não deixa de ser besta o a sunto aki e o desaparecimentos da mulher cavala ou 🐴 kkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmmmmmmmmmmmmm tampo

    ResponderExcluir
  36. melhor se analfabeto do que ser bandido e matador d mlr ele deve ter escondid pq pelo que dizem ele era muito ciument e não dou nada por psicopata q acha q mlr e propietario dele

    ResponderExcluir
  37. Ele mora no papoco?vixe é cabra de pea

    ResponderExcluir
  38. Só vejo "investigadores" nesses comentários, a maioria não sabe nem escrever e querem dar uma de detetives, deviam parar de julgar e ir atrás da moça desaparecida
    *Já pra os pistoleiros ameaçando, quero ver ameaçarem os outros sem estar em anônimo, bando de desocupados..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o Anônimo...

      Excluir
    2. Não estou ameaçando nem me dirigindo a ninguém em específico, pra colocar algum perfil. Me refiro aos "homens" metido a homicida ameaçado o rapaz de morte, sem se importar com o sofrimento alheio

      Excluir
  39. Um aviso pra voces que acha que foi ele pense antes de julgar alguem deixe pra falar as bestera de voces quando tudo for esclarecido pos ele e meu amigo e estou nas busca com ele e vejo seu desespero entrando e saindo dentro dos matagal,e do deixar uma coisa claro ele n precisa ta gritando chorarando em entrevista porque chorar em entrevista nao vai trazer ela de volta ele esta certo de manter a calma porque nessas horas tem que mante calma pra pensar agir procurar orar pedi a Deus que traga ela de volta com vida agora ja vocês sao um bando de inúteis que so tao atrapalhando e almentando a dor dele porque se acusado ninguém gosta

    ResponderExcluir
  40. Aii tem tá muito calmo pro meu gosto

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus como tem idiotas nessa net , ninguém conhece o rapaz i fica falando besteiras, seus restardado vão procura o que fazer.

    ResponderExcluir
  42. ETS, foi para outro planeta.

    ResponderExcluir
  43. Ei VC AE de cima no comentario venha dessa ski no papoco pra mim torrar vc

    ResponderExcluir
  44. Tem algumas opiniões: Se fosse sequestro, já tinham pedido resgate; Se ela tivesse ido embora, no mínimo já tinha dado um telefonema; transtorno mental ela não tem...

    ResponderExcluir
  45. Esse cidadão foi visto numa estrada carroçavel próximo ao prédio da Itaipava na BR 110 as 10:30 aproximadamente, segundo a testemunha ele estava em atitude suspeita sozinho num carro verde como se estivesse esperando alguem, de acordo com a testemunha era esse rapaz o marido da vítima, provavelmente aguardando os sequestradores para acertar os detalhes do crime, ele ficou tão assustado que saiu do carro e ficou disfarçando, atenção POLÍCIA esse rapaz tem muita coisa pra explicar, vou passar essas informações pra Polícia e solicitar que essa testemunha procure a polícia pra ajudar a esclarecer esse crime....

    ResponderExcluir
  46. Aliás quem gravou esse vídeo dela na casa? Quem quiser pode ficar a vontade pra esculhambar, mais que tá estranho, ah isso tá.

    ResponderExcluir
  47. Até nos comentários o cara quer briga,matar,ameaça gente isso é só uma opinião n precisa ser professor de português pra falar sobre isso n. Mais tbm n fujo da minha opinião foi esse marido sim ou pelo menos está envolvido nisso sim está muito claro o cara n falar nada sem mistura as coisa além disso o cara n demonstra sentimento ao falar da mulher muito estranho.

    ResponderExcluir
  48. ja descobriram quem matou essa moça.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se