NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/08/2016

TIROTEIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ DEIXA UM GARI MORTO E OUTRO BALEADO



Reginaldo foi socorrido  para o HRTM
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou por volta das 20:10hs desta quarta feira 31 de agosto de 2016,uma ocorrência de tiroteio na Rua José Vitor de Carvalho próximo ao Supermercado Horizonte no Bairro Santo Antônio,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações as vítimas estavam trabalhando no carro do lixo quando foram baleados por dois indivíduos que chegaram de moto se aproximaram e efetuaram vários disparos em direção ao carro fugindo em seguida. 
Lucas Serafim Saraiva de 18 anos morreu ao dar entrada na UPA do Santo Antônio e o colega dele identificado como Reginaldo Aquino da Silva Junior, foi socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Até o momento a Polícia não tem informações qual seria a motivação da ação criminosa.Essa é a 154ª Morte violenta em Mossoró em 2016.
Lucas Serafim morreu ao dar entrada na UPA



comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor foi na hora la sabe eu trabalho com eles foi bala perdida

      Excluir
    2. Senhor foi na hora la sabe eu trabalho com eles foi bala perdida

      Excluir
  2. O prefeito ainda tem corage de falar nos meios de comunicação que tá tudo bem o numero homicídio diminuio da onde,os bandidos fecharam foi BIC na bala eu venho do trabalho de 22:00hs a BIC ta fechada não tem ninguém. A corda mossoro.

    ResponderExcluir
  3. As igrejas hoje pregam prosperidade, os falsos pastores querendo viver uma aposentadoria no futuro as custas dos fiéis, eu prego um Deus terrível, que permite que aconteça tudo pra que a sua palavra se cumpra, Ele trabalha na sua palavra, e vai acontecer coisas no mundo que as pessoas vão desejar morrer, cada um busque ao Senhor, ainda é tempo de buscar a salvação, lembre-se, Hitler matou seis milhões de judeus inocentes, a onde estava Deus? Olhando lá de cima no seu trono, ora, Ele permitiu a morte do seu único filho Jesus por pecadores, quanto mais eu ou você, Ele está voltando, seja Santo, (gálatas 6:7) como pregador fico triste, com tudo de ruim que acontece na nossa cidade, mas poucos querem saber de Jesus, DEUS ABENÇOE A TODOS e console os seus familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com suas palavras,só não concordo com seu anonimato.voce deveria colocar seu nome e seu contato caso as pessoas quisessem saber, mas sobre "jesus"
      fica ai a dica.

      Excluir
  4. Os encarregado que acharam bom cemi e o outro principal safado. Eles que ver e o fim. eu ja trabalhei na sane pave eu sei. Se você tiver inimizade em algum bairro aí e que eles bota. se não for botão pra fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for verdade misericórdia eles vão pagar porque Deus não dorme

      Excluir
  5. Coitado tava na hora errada no canto errado e perto da pessoa errada!!! Pouco tempo de casado

    ResponderExcluir
  6. Eu já trabalhei com esse encarregado da coleta. Isso e coisa ruim se não for botão pra fora mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Kd o concurso da PMRN, Senhor Governador?

    ResponderExcluir
  8. Vai na paz passeiro a justiça de Deus vai ser feita sei que vç nao queria muda de setor mas esses vermes mudarão Deginaldo e tal de semy dois bostas ta ligado justiça vai ser feita passeiro

    ResponderExcluir
  9. Viix conheço Deginaldo, não sabia que ele era tão ruim assim não, agora vai carregar um peso de uma morte de um inocente nas costas, pior é que tem filhos, sobrinhos, não sabe seu destino. Valeu aos encarregados por contribuir na morte desse inocente. Deginaldo chegou aqui em Mossoró não sabia nem falar, agora é o tal.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se