Policiais Militares do Grupo Tático Operacional GTO da cidade de Apodi no Rio Grande do Norte prenderam na tarde desta quinta feira 11 de agosto de 2016,uma dupla com animais caprinos na Serra do Apodi.
Segundo informações, a dupla estava em um veículo com vários bodes, e no momento da abordagem os elementos ofereceram 15 mil reais para não serem presos.
Ainda de acordo com as informações, a dupla reside em Mossoró, um deles que é natural de Caraúbas foi identificado por Ederlânio da Silva Macedo, 35 anos, já outro foi identificado como sendo, Fábio Ferreira de Oliveira.
Vale salientar que Ederlanio já é um velho conhecido da policia, acusado de vários assaltos em Caraúbas, Ederlanio foi preso na "Operação Diamante" em Mossoró, em Agosto de 2011.(Relembre AQUI) A dupla foi recambiada para a delegacia de polícia civil para a realização do flagrante.
15 mil em bodi é um bocado de bodi.
ResponderExcluirU bandidao do ederlanio foi preso cabra safado vivia fazendo arrumado pra uss cara la na defur queria comanda la safado cabueta
ResponderExcluirSim u safado foi preso cabra safado cabueta vivia fazendo arrumado pra uss preso la na defur e u ederlanio bandidao queria dar uma de agente la na defur vc rese pra não i pra cadeia pública q la vc não entra pra u pavilhão vai mora no seguro safado
ResponderExcluirDerlanio gente boa de verdade conheço O msm desde q foi preso a outra vez e dentro da cadeia era gente boa tbm.
ResponderExcluirEsse brasileiro ai deve ser igual. à ele ou pior, so pode ser.
Excluir