NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/08/2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO ASSENTAMENTO VINGT-ROSADO ZONA RURAL DE MOSSORÓ



Antônio Carlos da Silva Filho, de 34 anos de idade na madrugada de hoje, 26 de agosto, dentro de casa no Assentamento Vingt Rosado, na região do Jucuri, zona rural de Mossoró. 
Segundo informações da esposa que estava com Carlos Filho no quarto, cerca de 10 criminosos fortemente armados, procuravam por dinheiro e armas. Os elementos quebraram portas e janelas, reviraram toda a casa e ainda tentaram tocar fogo numa caminhonete que estava estacionada ao lado da casa. 
Os criminosos chegaram a pé e entraram na casa quebrando a porta dos fundos e mataram Carlos Filho dentro do quarto da residência onde ele dormia com esposa. Segundo o responsável pela perícia criminal, ele foi morto com vários tiros de revolver, pistolas e escopeta calibre 12. No local foram encontradas algumas capsulas de revolver, pistola e 16 cartuchos de escopeta, sendo que apenas 13 foram deflagrados. 
O Delegado de Plantão, Roberto Moura, acompanhou os procedimentos do Itep no local e conversou com a esposa da vítima. Roberto Moura falou com a imprensa presente, mas não adiantou detalhes sobre a motivação para o crime. 
Carlos Filho, como era conhecida a vitima, exercia a atividade de marchante. Ele comprava animais vivos, matava lá mesmo no Assentamento e vendia a carne no mercado do Alto da Conceição, em Mossoró.


Marcelino Neto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Um ocorrência na madrugada de hoje resultou na prisão do Soldado Carlos Antonio, No qual ele bate na mulher e aponta a pistola para matar ela, e o filho bate nele conseguindo tomar a arma, a viatura é acionada e convida o mesmo para ir a delegacia ele resiste e sai algemado a força, indo para BOPE sendo autuado na lei Maria da Penha no qual ja vem respondendo alguns processos..

    ResponderExcluir
  2. eu num vou dizer q os policiais q foram presos acusados de fazerem parte de um grupo de exterminio sao inocentes ou culpados,ate pq isso cabe a justiça fazer esse julgamento,mais se eles sao ou nao culpados pq q nao prendem esse ou esses outros grupos q ainda continuam exterminando,pq?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A JUSTIÇA MEU AMIGO E SO MAQUIAGEM DE UM GOVERNO FALIDO E CORRUPTO!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Porque eles são necessários ! Não estão exterminando pais de familia trabalhadores. Se com eles está assim a vagabundagem tomando conta, imagina sem...

      Excluir
  3. Comprou e n pagou ai JÁ era se acerte com os homem depois quer da uma de mocinha ai JÁ viu ne bala nas fursas. Provavelmente o q aconteceu com essa machante acerto de conraa tenho certeza agora ele vai enrrola a puta q parou.

    ResponderExcluir
  4. Acho que e' porque a força nacional foi embora é nao tem mais ninguém combatendo ou investigando os grupos de exterminios de mossoro por isso a matança continua na cidade.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável quem não tem defeito que atire a primeira pedra pra mim era uma boa pessoa nunca me fez o mal já pra outras pessoas não sei que Deus possosa conforta o coração da família vai na paz de Deus Carlos filho. ..

    ResponderExcluir
  6. É muita valentia 10 covardes na madrugada pra executar um homem. Vai me poupe, sou mais os vagabundos que chegam e matam de cara limpa e na luz do dia, é muito fácil matar qdo a pessoa tá dormindo no meio da madrugada, isso só prova que essa droga de grupo de extermínio era maior do que pensamos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se