NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 20:10hs desta terça feira 28 de junho de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A Ação criminosa ocorreu na Rua do Supermercado Firmino próximo ao campo de futebol.A Vitima identificada como João Lucas da Silva Queiroz, 22 anos de idade, trabalhava em uma madeireira próximo ao Vuco Vuco, foi morto com tiros de pistola em frente de sua residência.Segundo informações de familiares a vítima estava sentada em um sofá na frente de sua casa quando dois homens chegaram em uma moto, chamaram pelo seu nome e quando o mesmo se aproximou foi alvejado. Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e constatou o óbito.A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se