NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2016

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,JOVEM É EXECUTADO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS E ACUSADOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE



A Central de Operações da Polícia Militar COPOM,registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã deste sábado 04 de junho de 2016.A ação criminosa ocorreu na Rua Farias na Alameda dos Cajueiros.De acordo com as primeiras informações,já no início da manhã os criminosos estiveram na casa a vítima  identificado como Robson da Silva Lemos 18 anos de idade que residia no Planalto 13 de Maio a sua procura más o mesmo não se encontrava.
Pouco tempo depois encontraram com ele na Rua Farias,que ao perceber a chegada de seus algozes tentou fugir entrando em uma residência,más foi perseguido e morto com tiro de escopeta calibre 12.
Um policial a paisana que se encontrava próximo do local do crime conseguiu prender a dupla identificados como Alisson Feniks da Costa Martins 22 anos de idade e Daniel Moura Faustino  19 anos de idade.Policiais Militares da ROCAM sob o comando do Sargento Miguel,foram em apoio e conduziram a dupla para a Delegacia de Plantão,onde foram autuados em flagrante por homicídio e em seguida serão conduzidos para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde vão ter muito tempo para pensarem na besteira que fizeram.A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.
Acusados presos em flagrante
Arma utilizada no crime,no detalhe cartucho encontrado no local


comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Digam agora seus vermes acéfalos sem estudo, que foi grupo de extermínio. Imundos safados vêm aqui pagar de machão dizendo que existe grupo de extermínio; acusando os policiais que só nos fazem o bem. Bandidos têm inimigos e um dia chega a vez de cada um é normal e natural que eles venham a morrer, pois a vida que eles levam um dia chega a vez.

    ResponderExcluir
  2. Chuva de bala no pais de,
    Mossoró

    ResponderExcluir
  3. Descanse em paz amigo. Acredito q nao teria motivos graves pra vc merecer um fim assim. Sempre servidor e muito humilde. Pra mim isso não passa de uma covardia por vc ser um alvo fácil e ter amizade por todos os lugares. Jesus te mantenha ao lado dele.

    ResponderExcluir
  4. E pra se lasca mesmo ...bandido bom e bandido morto.......

    ResponderExcluir
  5. E parabéns ao policial q fez do seu tempo livre, um trabalho excepcional. Parabéns Guerreiro, q Deus o proteja e te d muita saúde e paz pra sua família. Já esses dois frangos so digo uma coisa;! A RUA TE ESPERA

    ResponderExcluir
  6. Não basta já ter morrido inocentes por conta desse praga desse Daniel, ele acha pouco ainda mata outro, desgraçado, vai pagar por todos seus pecados sua praga ruim.

    ResponderExcluir
  7. Perderam o pingo do meio dia e o são João na estação das artes, aaaaaaaa três caba besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o trabalho do policial parabéns que Deus abençoe cada dia mais seu trabalho.

    ResponderExcluir
  9. e ne Quem procura acha quem gosta de ser ameaçado? Queria mata ate a irmã do cara aee no que deu esse dai vivia drogado de rocha Armado cm uma faca querendo mata o povo aee no que deu vai pra dez ne nem sete viu! palmo do chão kk

    ResponderExcluir
  10. E os comentários quê é bom nada?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Deus sabe todas as coisas.

    ResponderExcluir
  14. o resultado dessa maldita drogas que está distraindo esses jovens.

    ResponderExcluir
  15. tem mais coisas ai ninguém vai dizer quem sabe.

    ResponderExcluir
  16. Foi por causa das drogas que ele morreu malditas drogas.

    ResponderExcluir
  17. Essa drogas veio pra acabar muitas famílias...

    ResponderExcluir
  18. Bandido bom é bandido morto d drogas é o carai

    ResponderExcluir
  19. quantas mãe já choraram que perderam seus filhos depois que se envolveu com as drogas que mundo ....vivi

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se