A Central de Operações da Polícia Militar COPOM,registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã deste sábado 04 de junho de 2016.A ação criminosa ocorreu na Rua Farias na Alameda dos Cajueiros.De acordo com as primeiras informações,já no início da manhã os criminosos estiveram na casa a vítima identificado como Robson da Silva Lemos 18 anos de idade que residia no Planalto 13 de Maio a sua procura más o mesmo não se encontrava.
Pouco tempo depois encontraram com ele na Rua Farias,que ao perceber a chegada de seus algozes tentou fugir entrando em uma residência,más foi perseguido e morto com tiro de escopeta calibre 12.
Um policial a paisana que se encontrava próximo do local do crime conseguiu prender a dupla identificados como Alisson Feniks da Costa Martins 22 anos de idade e Daniel Moura Faustino 19 anos de idade.Policiais Militares da ROCAM sob o comando do Sargento Miguel,foram em apoio e conduziram a dupla para a Delegacia de Plantão,onde foram autuados em flagrante por homicídio e em seguida serão conduzidos para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde vão ter muito tempo para pensarem na besteira que fizeram.A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.
 |
Acusados presos em flagrante |
 |
Arma utilizada no crime,no detalhe cartucho encontrado no local |
Digam agora seus vermes acéfalos sem estudo, que foi grupo de extermínio. Imundos safados vêm aqui pagar de machão dizendo que existe grupo de extermínio; acusando os policiais que só nos fazem o bem. Bandidos têm inimigos e um dia chega a vez de cada um é normal e natural que eles venham a morrer, pois a vida que eles levam um dia chega a vez.
ResponderExcluirChuva de bala no pais de,
ResponderExcluirMossoró
Descanse em paz amigo. Acredito q nao teria motivos graves pra vc merecer um fim assim. Sempre servidor e muito humilde. Pra mim isso não passa de uma covardia por vc ser um alvo fácil e ter amizade por todos os lugares. Jesus te mantenha ao lado dele.
ResponderExcluirE pra se lasca mesmo ...bandido bom e bandido morto.......
ResponderExcluirE parabéns ao policial q fez do seu tempo livre, um trabalho excepcional. Parabéns Guerreiro, q Deus o proteja e te d muita saúde e paz pra sua família. Já esses dois frangos so digo uma coisa;! A RUA TE ESPERA
ResponderExcluirNão basta já ter morrido inocentes por conta desse praga desse Daniel, ele acha pouco ainda mata outro, desgraçado, vai pagar por todos seus pecados sua praga ruim.
ResponderExcluirPerderam o pingo do meio dia e o são João na estação das artes, aaaaaaaa três caba besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMuito bom o trabalho do policial parabéns que Deus abençoe cada dia mais seu trabalho.
ResponderExcluire ne Quem procura acha quem gosta de ser ameaçado? Queria mata ate a irmã do cara aee no que deu esse dai vivia drogado de rocha Armado cm uma faca querendo mata o povo aee no que deu vai pra dez ne nem sete viu! palmo do chão kk
ResponderExcluirE os comentários quê é bom nada?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDeus sabe todas as coisas.
ResponderExcluiro resultado dessa maldita drogas que está distraindo esses jovens.
ResponderExcluirtem mais coisas ai ninguém vai dizer quem sabe.
ResponderExcluirFoi por causa das drogas que ele morreu malditas drogas.
ResponderExcluirEssa drogas veio pra acabar muitas famílias...
ResponderExcluirBandido bom é bandido morto d drogas é o carai
ResponderExcluirquantas mãe já choraram que perderam seus filhos depois que se envolveu com as drogas que mundo ....vivi
ResponderExcluir