NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2016

[VÍDEO] POLICIAL MILITAR MORRE EM TROCA DE TIROS COM BANDIDO. CASO FOI REGISTRADO NO CENTRO DE MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo mostra momento que o bandido foge baleado do cartório.
Um policial militar identificado até momento como Wildney Alves de Andrade, 33 anos, que trabalhava na cavalaria pertencente ao 2ºBPM de Mossoró, residente no Cidade Oeste, foi morto na tarde desta segunda feira 21 março 2016, em uma troca de tiros no centro de Mossoró. Segundo informações dois elementos chegaram em um cartório, na descida da ponte na rua Santos Dumont', e enquanto um dava apoio na porta, o outro fazia funcionários de refém, e praticou o assalto. Ao perceber a ação criminosa, um policial estava dentro do estabelecimento se identificou-se como polícia, ouve reação por parte do bandido e do praça que estava no cartório, sendo que os dois foram baleados. O policial foi socorrido pelos colegas de farda, porém deu entrada no HRTM já sem vida. Segundo informações de testemunhas no local, os elementos deixaram  para trás uma mochila preta que seria usada para levar produtos do roubo (foto), e uma motocicleta com queixa de roubo. Em seguida fugiram a pé, e entraram em uma Savero branca que uma mulher dirigia, ainda não se sabe se fazendo ela refém, ou o carro dava apoio aos dois. A arma do policial e do bandido estão na mão da policia. Várias viaturas estão empenhadas para localizar o carro e o bandido que possivelmente irá pedir ajuda e algum hospital nos estados do Ceará ou Paraíba.Lamentamos profundamente e deixamos aqui nossos votos de pesar a família do praça.





comentário(s) pelo facebook:

35 comentários:

  1. E aí, um PM que trabalhava para salvar e proteger a vida de nós população morreu, o que vai ser feito?
    O que vai ser dito ou feito para com a família desse PM, pra mãe? Esposa? Filhos se tiver?
    É como sempre digo, um dia vai acontecer com um PM, ou parente dos senhores políticos, OAB, Ministério Público, Direitos Humanos, e AÍiiii?????
    Quando medidas vão ser tomadas para eliminar, matar, tocar fogo, fazer qualquer coisa para decipar de uma vez por todas essas almas sebosas do meio da população, do trabalhador, do pai de família, que com sacrifício e suor busca seu sustento e de sua família.
    Gente acorde, PM acorde, e cabem de uma vez com esse mal que paira sobre a nossa cidade.
    Lamentável essa matéria e que DEUS possa confortar a família desse PM, pois NUNCA MAIS o verá.
    Luto, tristeza e REVOLTA com este fato.

    ResponderExcluir
  2. ALÔ comando de Mossoro e Natal. Mandem o BOPE pra Mossoró, aproveitem que a Força Nacional está por aqui também. Queria uma resposta a altura da PMRN para esse vagabundo que tirou a vida de um Guerreiro. Morreu como herói bravo guerreiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao precissa de bope nao,mossoro tem tem gente que resolve essa qru....

      Excluir
  3. CADE OS DIREITOS DOS MANOS???????????... VAI APARECER PARA BRIGAR A FAVOR DA FAMÍLIA DESSE GUERREIRO QUE DEU SUA VIDA PARA PROTEGER OS CIDADÃES DE BEM???... CADE???? NÃO APARECE E NEM VAI APARECER, OLHE VAMOS COLOCAR MORAL NESSA CIDADE, POLICIAIS, FAÇAM AI COMO ANTES (MÃO BRANCA), NÃO ÉPOCA NÃO TINHA BANDIDO ARROCHADO NÃO, PORQUE MORRIA TODOS, ESTA VIRANDO PALHAÇADA ISSO, BANDIDO FAZENDO O QUE QUER AI A TODA HORA... VAMOS REAGIR !!!!... INDIGNADO COM ISSO.

    ResponderExcluir
  4. Apareceu alguém dos direitos humanos por lá? tenho certeza que não! sabem em que hora irão aparecer? se pegarem o bandido vivo.aí sim vão verificar se o bichinho estar sendo mal tratado,se estar sofrendo pressão psicológica etc.Mais um pai de família, trabalhador morre, por conta das atitudes desses artistas folgados não,arrombados aqui de Mossoró.e a lei?
    Já sei, prende hoje, solta amanhã pra ele dar cabo a vida de outro pai de família. tenho a solução: grupo de extermínio JÁ.

    ResponderExcluir
  5. vamos ver se vai alguém dos direitos humanos na casa dele

    ResponderExcluir
  6. Quando um bandido mata um policial, mata junto nossa sociedade!

    ResponderExcluir
  7. Acabaram de subir as apostas os bandidos passaram dos limites e agr vão ter q correr pra n pagarem com a vida

    ResponderExcluir
  8. e lamentavél a Polícia faz mal a ela mesmo ai por causa de uns outros pagam, tem polícias que alugam armas a bandido,isso tem que acabar,eles botam, a vida da população e a deles próprio em perigo.Lamento muito mais talvez assim a consciência dos policias corrupto pese mais e eles reflitam pelo o erro que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  9. Como é que a PM deixa uma majinais desse vivos ainda mim fala? Será que tem alguém dos direitos humano la pra da apoio a família do ferreiro morto?. Van em paz gereiro que DEUS te abençoai mim sinto em luto e revoltado com isso é pra matar esses bandidos imundos acabar com esse câncer da sociedade lixos

    ResponderExcluir
  10. Polícia agora quem foi vítima foi um jovem policial, essa bandidagem sem limite em mossoro tem que ser exterminada mandem bala nesses desgraçados assassinos de trabalhadores e depai de família pra cima deles se dó nem piedade.

    ResponderExcluir
  11. Amigo dynei ,era assim q chamávamos quando era criança, era o menor da turma , mais sempre com um sonho s um dia ser policial , muitos podem dzr q morreu de graça , mais para mim meu amigo vc morreu como um herói , q Deus te der um bom lugar .....

    ResponderExcluir
  12. O estado a justiça espera mais o qe desses bandidos juízes comandante vcs tem qe dá ordem de atirar pra mata bandido morto não volta a assaltar tem qe morrer homens de bem não assalta

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente mas um guerreiro vitima das leis do brasil vagabundos que eram para estar preso entram na delegacia como visitantes e saem para praticar delitos em quanto isso os policiais sao vitimas que estao nas ruas muitas vezes sao ostilizados ate mesmo pela populaçao . Espero que os comandos das pms deem mas apoio ao seus policiais e graduem em vez de punir. Bandido bom e bandido morto nao veem dizer que e vitima da sociedade por que tem escola, saude , de graça se entram no crime e por que querem ninguem empurra nao. Minhas condolencias a familia deste guerreiro que deu sua vida por amor a farda um heroi nao reconhecido por que agora vao querer da uma de bonzinho atras de vagabundo depois que tirou a vida desse cidadao da lei.

    ResponderExcluir
  14. Uma dica a policia pessoas de madrugada nas ruas nas esquinas em grupinhos se nao for vigilante ou algun trabalhador noturno e pra parar, revistar e botar pra casa cidadaos de bem nao terao problema em ser revistado se nao deve nao teme.

    ResponderExcluir
  15. Ja falei antes o pior ja aconteceu vagabundos perderam o medo da policia que deus nos ajude

    ResponderExcluir
  16. E ai kd os direitos humanos????
    Brasil, uma vergonha de todos!!!

    ResponderExcluir
  17. Policial tem que atirar primeiro e falar depois, matá-los covardemente como eles fazem,pegá-los desprevenidos. Fazendo isso estará preservando sua vida e tirando uma vida inútil. Pensem nisso guerreiros antes de agirem. Surpreendam fatalmente.

    ResponderExcluir
  18. Polícia, por favor, honrem a farda desse valente. Peguem esses caras!

    ResponderExcluir
  19. pessoal vamos parar mais de filmar a atitude dos policias quando estes estiverem exercendo seus trabalhos. vagabundo mereçe ser tratado a altura do que ele é para nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  20. kd o comandante/major q disse que nao ia da folga a bandido????, na verdade ele nao deu folga mesmo nao, deu foi ferias, com direito a matar trabalhadores e pai de familia.....

    ResponderExcluir
  21. Triste essa noticia Deus conforte o coração da familia, minha familia sofre junto com os familiares, pois existem duas pessoas em minha residência que estão estudando pra alcançar essa profissão, fuca todo mundo apavorado com isso, ai vem a questão, vale a pena da a vida pela população? Na minha opinião vale, quem tem vontade não pode deixar cair por medo , façam sua parte, vs q está se preparando, vá em frente, não só Mossoró mais nosso país precisa de pessoas de bem para defender, quantas pessoas não iam sair atingida se não fosse ele? Ele é um verdadeiro GUERREIRO, Deus estava precisando dele, chegou sua hora, é muito doloroso, mais ele fez a sua parte, ele merece os sinceros parabéns de toda Mossoró, salvou a vida de muita gente, e com certeza está com nos braços do pai.
    Esse governo �� devia tomar providências por essa morte, ele era uma pessoa de bem, apesar de não conhecer, mais se sabe, que a pessoa que se arriscar pra dar a vida a população ela merece respeito, porque não é todo mundo que vai
    Deus conforte o coração da familia, e tenham certeza que ele esta nos braços do pai, morreu por uma boa ação, Deus estava precisando dele chegou a hora .
    MORREU UM GUERREIRO
    Que hajam providencias rápido, esses elementos podem destruir a vida de muita gente inocente.

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente mais um guerreiro morto, cade os direitos humanos pra ajudar a família desse cidadão que protegeu a sociedade ao custo de sua própria vida e ainda ha gente q vai critica esse guerreiro que Deus conforte e guie sua família pq se depender de direitos humanos não vai da em nada, e que a família PM peguem esse bandido e deem oq ele merece.

    ResponderExcluir
  23. Indignado com essa situacao!mais um GUERREIRO VITIMA DA BANDIDAGEM!MAIS UMA FAMILIA QUE PERDE UMA PESSOA QUERIDA PARA ESSES TAIS QUE QUEREM GANHAR DINHEIRO FACIL!GLORIOSA PM DO RN vamos mostrar que vagabundo nao tem vez!VA EM PAZ GUERREIRO!Familia RN DE LUTO:(

    ResponderExcluir
  24. Que Deus dê o conforto e força para família desse homem de bem.

    Sou um simples cidadão de Mossoró, mais pra mim as forças de segurança pública polícia civil e militar tem que agir rapidamente, pois não se pode permitir que os vagabundos tomem o controle da cidade colocando cidadãos de bem de refém da insegurança assolada pela vagabundagem alojada em Mossoró e região. 
    Governantes o povo precisar de ações efetivas e não de meras palavras jogadas ao vento. Dêem o apoio necessário as polícias. Equipamentos , efetivos, condições de trabalho, se coloquem na condições desses profissionais que sair de casa para ariscar à vida, pela nossa segurança.

    ResponderExcluir
  25. Mataram 5 já depois da morte do PM, meus pensames pra família do PM.

    ResponderExcluir
  26. O ímpio jamais triunfará sobre o justo! os que praticam a iniquidade serão ceifados como a erva do campo pode esperar. Da revolta ver uma pessoa de bem morrer por causa de um bandido que só vem pra roubar matar ou destruir. ate quando vão ficar impunes que Deus o receba no reino dos céus . guerreiro!

    ResponderExcluir
  27. Tinha uma certeza nesta vida, de que nascemos e morremos.
    Agora tenho 2 certezas nesta vida, de que os caras que mataram o PM, vão morrer antes da permissão de DEUS.

    ResponderExcluir
  28. Policia saiam matando esses caras nas favelas e onde quer que seja, aproveite e matem todos dos direitos Humanos essa cambada de bandidos que só fazem o mal a toda a sociedade de bem. Cadê? cadê?, um policial morreu em serviço tentando fazer com que a cidade ficasse mais segura e nenhum dessa p o r r a de direitos humanos apareceu para ajudar a família!. Indignado!

    ResponderExcluir
  29. EI GENTE VAMOS ACORDAR VAI SER PRECISO MATAR MAIS UM CIDADÃO DE BEM? ENTÃO VAMOS REAGIR MEU POVO E TIRAR ESSA BANDIDAGEM DE CIRCULAÇÃO,SEJA DE QUALQUER FORMA A MAIS GARANTIDA E A MORTE PORQUE DE LÁ ESSES VAGABUNDOS NÃO VOLTAM MAIS NÃO.


    FICA AQUI O MEU APELO.

    ResponderExcluir
  30. Honrem a farda o irmão de vocês. E pra EXTERMINA TUDO. Não deixem mais o sangue inocente ser derramado por essas escóriasd a sociedade.

    ResponderExcluir
  31. Polícia tenhe que manda esse filhos do capeta tudo pro inferno si não eles vai tira outra vida do pai de família bota pra mata esse vagabundos

    ResponderExcluir
  32. O cara baleado ai parecesse que falta a mão direita. Imagine se tivesse a mão inteira.

    ResponderExcluir
  33. Não vai morrer nem um dos dois Pq vagabundo igual a eles tem sorte. quando sai da cadeia mata mais é mais e quem morre e quem perde a vida. nem foi transferido pra Caraúbas e nem veio pra cá pra mossoró. e o outro ta na rua sendo ruim.....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se