NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/03/2016

UM INDIVÍDUO É BALEADO E OUTRO PRESO NO CONJUNTO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN. ACUSAÇÃO APONTA ASSALTO A RESIDÊNCIA.



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou por volta das 14:30hs desta sexta feira 11 de março de 2016, uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde uma pessoa foi baleada e outra foi presa na Avenida Luiz Marques próximo ao Geladinho Dadá, no Conjunto Vingt Rosado 3 etapa, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações os indivíduos chegaram em uma moto 50cc de cor vermelha e tentaram praticar um assalto em uma residência onde o casal passa o dia fora trabalhando. Houve uma reação por parte de um popular que presenciou a ação criminosa e acabou baleando um dos indivíduos,que é menor de idade e o outro identificado como Eduardo Firmino da Silva de 32 anos morador da Favela do Tranquilim foi preso e conduzido pela PM à Delegacia de Plantão.Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU,foi acionada e conduziu o menor ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e encaminhado para a sala de cirurgia do HRTM.A motocicleta também foi conduzida para a Delegacia de Plantão.Eduardo já cumpriu pena de 8 meses na cidade de Assú, acusado pelo mesmo crime que cometeu na tarde de hoje.Ainda segundo informações, os elementos estavam armados, mas a polícia não encontrou a tal arma utilizada. Com o menor baleado, os policiais encontraram uma câmera fotográfica, com imagens da família.



comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. A população não aguenta mais. Está fazendo o trabalho que deve ser da polícia.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no vingt rosado é interação 24h por dia com os guerreiros policiais.

    ResponderExcluir
  3. Era pra esse monte de gente ter metido uma pisa boa nos pinhaços desses 2 vagabundos safados.

    ResponderExcluir
  4. Tu só vai publicar as fotos mostrando os rostos porque os rapazes/meliantes são POBRES!

    ResponderExcluir
  5. Caba desce tão vei podendo ir trabalhar

    ResponderExcluir
  6. O imbecil né pq e pobre não animal e pra botar Tudim até os menores as fotos desses safados vc talvez seja um desses vagabundos seu verme

    ResponderExcluir
  7. Temos que reagir à altura desses vagabundos; o homem de bem tem que ter sua arma pra se defender e defender sua família!!! Bala pra cima deles. Moro aqui também, a minha arma não sai da cintura, vem pra cima que tem...

    ResponderExcluir
  8. Estao vendo ai pessoal o resultado quando os cidadaos de bem possui uma arma nao tem moleza pra vagabundo nao vamos lutar para os cidadaos de bem possam tirar porte de arma ai acaba a moleza pra vagabundos por hoje so vagabundo tem facilidade pra possuir arma .

    ResponderExcluir
  9. Cade que mostra as fotos dos filhinhos de Papai..mostar nada!a midia é. Como urubu so vive das desgraças dos outros!!outro dia pedi pra publicar informamando que eu perdi meus documentos os caras cobraram 50 reais!agora pra tirar fotos de homicídio!nao pedem nem permissão. A familia!!era pra familia cobrar por cada foto tirada por eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tbm acho errado postar fotos de homicidios. Pq quem sofre er a família acho muito errado

      Excluir
  10. Tenho a plena certeza seu anônimo que não gostou que foi publicada a foto dos bonzinhos, so está achando ruim pôr quê não foi na sua casa, pôr que não foi com alguém da sua família.. Ta com peninha? leva eles pra sua casa, ou então faz uma feirinha e vai deixar la na Mário negócio pra eles.

    ResponderExcluir
  11. Era pra ter matado esses vermes
    Ladrões covardes
    Eu doaria uma caixa de vela preta
    Prá o velório deles

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se