João Ciro Celino da Silva Bezerra, que cumpre pena por Furto (artigo 155) e lesão corporal (artigo 129), mas que estava foragido da Unidade há vários dias da Mário Negócio, foi recapturado pelo Grupo de Escolta Penal (GEP) através dos agentes Everton e Clever, na manhã desta quinta feira,24 de março de 2016.O mesmo se encontrava em sua residência, na rua Nísia Floresta no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.Os agentes do GEP, receberam informações sobre o paradeiro do foragido e quando chegaram no local indicado,o encontraram que foi surpreendido e não houve tempo hábil para tentar evadir-se.
Após a recaptura os agentes reconduziram o prisioneiro à Unidade Prisional de origem, onde deverá cumprir o resto de sua pena.




ResponderExcluirSe estivesse condenado no SAL GROSSO estaria no exercício de cargo eletivo, votando, leis e aprovando orçamentos e já em campanha buscando a reeleição. Porque a lei só é dura para os pés de chinelo? Por que o TJRN não julga os recursos SAL GROSSO que há anos aguardam julgamento? Por que?
Inácio Augusto de Almeida
Viva os condenados no SAL GROSSO que podem andar nas estradas tranquilamente, bem diferente deste pé de chinelo que não tem dinheiro para pagar bons advogados e vai para a cadeia. Se estivesse condenado no SAL GROSSO por prática de improbidade administrativa ainda estaria no aguardo do julgamento de recursos, rindo e mangando de todos nós que pagamos impostos para manter tudo isto.
ResponderExcluirInácio Augusto de Almeida