NOME NOME NOME NOME

15/01/2016

POLÍCIA MILITAR RETIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ-RN



Durante um patrulhamento de rotina, por volta das 17:50hs desta sexta feira 15 de janeiro de 2016 na Rua Herondina Cavalcante Dantas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte,Policiais Militares da Radio Patrulha 1203,sob o comando do Cabo Dantas e os Sd's Sergio e Silvestre conseguiram retirar de circulação mais uma arma de fogo em nossa cidade.De acordo com as informações três indivíduos se encontravam em um bar e os policiais resolveram fazer uma abordagem,com Macário Batista Junior 24 anos de idade foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições intactas.O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial onde deverá ser autuado no Artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma, mas como o crime é afiançável, se os acusado ou familiares pagar a fiança os mesmo responderá em liberdade.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. COMO ESSA PUBLICAÇÃO É MAIS RECENTE VOU COMENTAR AQUI... TEM UMA PUBLICAÇÃO AI FALANDO EM SOM NO LITORAL, MAS EM MOSSORÓ MAIS PRECISAMENTE NO BAR DA PANELADA NO ABOLIÇÃO 4 O SOM DE CARRO A BERTO JÁ DE MADRUGADA, TANTO NO SÁBADO COMO NO DOMINGO. O PIOR É QUE TEM DUAS VIATURAS JÁ CERTAS QUE VEM BUSCAR A BOLA ASSIM QUE O CABARÉ ACABA. ATENÇÃO AUTORIDADES!!! ISSO É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE... VERGONHA. MORO NO PROMORAR MAIS NÃO AFUENTO IMAGINE QUEM MORA VIZINHO E TEM QUE DESCANSAR???

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se