NOME NOME NOME NOME NOME

31/12/2015

VIATURA DO BAIRRO BELO HORIZONTE, PRENDE "BAIANO", ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS. PRISÃO OCORREU NA RUA JOÃO DAMÁSIO NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA.



Policiais Militares da viatura do Belo Horizonte, Comandante Sd Ocimar e Santos Neto, em um patrulhamento de rotina na manhã desta quinta feira 31 dezembro 2015, avistaram um homem em atitude suspeita que ao ver a presença da polícia jogou um pacote em cima de uma casa, no momento em quê estava repassando algo para uma outra pessoa. 
Os policiais chegaram rápido e abordaram os dois. Com o de vermelho a polícia encontrou um tablete de maconha, e foi logo constatado que o de verde identificado como Maciel Santos Silva, 21 anos natural de Ilhéus-BA, estaria praticando o tráfico de drogas, repassando a mesma para este usuário. Foi dado voz de prisão e após uma revista no telhado da casa os policiais localizaram o restante da droga que havia sido lançada pelo Baiano. 
Os dois foram conduzidos a DP Plantão, sendo que o usuário assinou um T.C.O (Termo Circunstanciado de Ocorrência), já o "Baiano" como é mais conhecido pela polícia pois ele irá responder pela segunda vez, o artigo (Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.







comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Kkkkkkkk se lasco chupeta só queria ser as prega do c* de Pelé kkkkk vai fica famosinho no face....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se