NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/12/2015

BRIGA EM BAR POR CAUSA DE CIGARRO DEIXA DOIS MORTOS E UM GRAVEMENTE FERIDO EM UPANEMA-RN



A cidade de Upanema, distante 54 Km de Mossoró, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte,vivenciou uma segunda feira de extrema violência neste 07 de dezembro de 2015.
Após o registro de um assalto aos correios na parte da manhã que terminou com duas pessoas feridas por balas perdida um duplo homicídio foi registrado na parte tarde desta segunda.
De acordo com as informações do Sargento Jucelino,comandante do destacamento Militar daquele município. quatro homens, que bebiam em um estabelecimento denominado de bar da Lúcia, se envolveram em uma confusão generalizada,por causa de um cigarro. 
Uma pessoa identificada como Manoel Luiz da Silva Neto, o Netinho, de 27 anos,teria esfaqueado três envolvidos na briga, sendo que dois morreram no local e outra pessoa socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. 
De acordo com a PM morreram no local: Maguidel Magno Costa de Oliveira, de 35 anos e Gustavo da Silva Fernandes, de 18 anos.
A outra vítima identificada como Guido Robson de Lima Moura, de 22 anos, está internado no HRTM em Mossoró. 
O suspeito do crime,foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional em Mossoró, onde foi apresentado ao Delegado Dênys Carvalho, para providencias cabíveis. 
Os dois corpos foram removidos pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP para a sede do órgão em Mossoró. Após serem necropsiados serão liberados para sepultamento.
Manoel Luiz da Silva Neto, suspeito, foi preso em flagrante 


Fotos Whatsapp

comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Estou chocada com tanta violência na minha querida Upanema, muito triste os upanemenses viveram um dia de terror hoje.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável ver uma coisa dessas na minha cidade q era tao pacata.

    ResponderExcluir
  3. Dia de terror, ainda bem q terminou, muitas coisas tristes aconteceram hoje.

    ResponderExcluir
  4. Esse é outro safado que quer dar uma de arrochado e mata duas pessoas sem necessidade

    ResponderExcluir
  5. Cadê a tranquilidade da minha cidade, Upanema terra boa de se morar mais ta muito violenta.

    ResponderExcluir
  6. Vamos mata você a onde VC estive

    ResponderExcluir
  7. Cabra macho esse ,puxou a pexeira e matou o vagabundo..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo n acho que vc n sabe q ele trabalhava .acho q vagabundo e vc .e vc n for venha aqui trabalhador .aí vc vai ver quem é vagabundo

      Excluir
    2. Ele era trabalhador ta de carteira assinada ...não se precipete ...pq ele trabalhava

      Excluir
  8. Gente matem esse cachorro!façam justiça com as próprias mãos pq justiça não tem.E um covarde desse não pode ficar por aí solto,pq ele vai matar mas é mas.Isso é um monstro!Não podemos chamar isso de humano,uma alma sebosa dessa.Vai prestar contas com Deus isso sim não tenham dúvidas.Pq matar 2 pessoas por causa de um cigarro.Vagabundoooooo infeliz!

    ResponderExcluir
  9. A pos si endentifique matador

    ResponderExcluir
  10. Acho que Upanema está faltando segurança, nós bares, festas, carnavais e etc, muitas violências drogas e de menores mandando em tudo afff,

    ResponderExcluir
  11. Essa cidade num tem homem não?
    Só um safado mata dois e fura outro e ninguém mata ele fosse aqui em Mossoro no Santo Antônio quando ele pegaci a faca levava logo uma ruma de tiro pronto só morria ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de mentira vcs iria era jogo maconha nele e não era um era dois com facas .dou falando que vc não sabe de nada noiado

      Excluir
    2. vc nao sabe o q fala pq vc fala de mais venha aki
      e veja se tem ou n ,,,,bixinha

      Excluir
  12. A droga está por conta de rolamento os menores usado droga.a cidade está entre que as barata.se esse mostro fica solto vamos arraca a cabeça dele com uma 12.aqui e malvina.

    ResponderExcluir
  13. O interessante de tudo é um babaca que não conhece as pessoas e já vai TAXANDO de vagabundo, nem todos que morrem, ou sofre tentativa de homicídio é vagabundo, e tb não é obrigado a usar drogas não Talvez esse safado que fez isso seja o vagabundo da história.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se